Vanessa Giácomo, Alcione e as ex-BBB’s Rafa Kalimmann, Manu Gavassi e Gyzelly participam do 'É de Casa'

Reprodução
A frente fria que chegou ao Brasil, o mapa do emprego, informações atualizadas sobre o novo coronavírus, além de dicas e receitas de dar água na boca estão entre as pautas do 'É de Casa' deste sábado, dia 22. 
Ana Furtado vai receber virtualmente a atriz Vanessa Giácomo para, juntas, receberem dicas do engenheiro florestal Murilo Soares de como recuperar e cultivar as famosas samambaias. Vanessa, que tem uma parede repleta delas, não está satisfeita com a saúde das plantas. 
Já Patricia Poeta vai falar sobre maternidade na pandemia e vai conversar sobre o assunto com a nutricionista Mariana Ferri, que está grávida de gêmeos, e com a profissional de saúde Selma Soares, mãe de João Pedro. Cissa Guimarães receberá Alcione, que também cantará alguns de seus sucessos no programa. 
O ‘É de Casa’ vai exibir ainda o segundo episódio do ‘Sincerão Seniors’, comandado por André Marques, que vai bater um papo sobre gírias da atualidade e do tempo dos convidados. E no terceiro episódio do ‘Pai Online’, Érico Brás vai mostrar que a paternidade tem várias versões, como a relação de um padrasto e seu enteado e a rotina de um casal homoafetivo que adotou dois filhos. 
Ainda na atração, no episódio do ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert estará em Santa Catarina, onde visita uma plantação de milho. Na companhia de dois primos, ele vai preparar polenta de milho verde, porco ensopado, feito na cerveja preta e papo de anjo. 
E amizade será o tema da médica Thelma Assis. Ela, que ainda tem um grupo de mensagens com as ex-integrantes do ‘BBB’ Rafa, Manu e Gizelly, vai bater um papo com as “amigas do céu” – nome do grupo em referência ao quarto da casa do reality. Além da conversa sobre amizade com as amigas de confinamento, Thelma vai conversar ainda com amigos que se reúnem virtualmente em datas especiais como batizado, aniversário e casamento. 
O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato