Vitor Kley relembra participação no 'Música Boa'

Divulgação Globo/Carlos Cardela Jr
Sabe qual é o resultado de um encontro entre IZA, Vitor Kley, Pitty e Rael? 'Música Boa', é claro! E neste sábado, dia 15, além das apresentações individuais, com sucessos de cada um dos convidados, a atração contará com parcerias entre eles, com músicas próprias e de outros artistas.

Cantor e compositor, o gaúcho Vitor Kley comemora a exibição do programa na TV aberta e se recorda com carinho da sua participação. "Fiquei muito feliz! No dia da gravação, nós comemoramos muito a nossa atuação. Eu e toda a banda. Foi muito legal. Sou fã do programa e foi uma energia incrível. Vou assistir novamente, como se fosse a primeira vez. E falando do Rael e da Pitty, tenho somente boas lembranças. Foi a realização de um sonho", comenta o cantor, que encara a fase de quarentena como um momento para se reinventar. "Estamos usando muito o digital. As pessoas têm que criar conteúdo o tempo todo e percebo que as coisas estão muito rápidas. Não temos os shows, não temos os programas ao vivo para tocar as músicas do disco novo. Então, ficamos no mesmo lugar. Mas eu sinto que, por outro lado, as pessoas estão dando valor para a letra dos sons. As pessoas estão parando para ouvir e perceber a letra", afirma Vitor Kley, que vem aproveitando o tempo para escrever novas músicas, ver filmes e séries, além de surfar. "Estou dando muito valor à minha família, tem sido muito legal passarmos juntos esse tempo". 

No programa deste sábado, IZA abre os trabalhos com "Umbrella". Vitor Kley se apresenta com "O Sol"  e "Deixe-me Ir / Tem Café". A cantora Pitty canta "Noite Inteira" e "Feeling Good". Com IZA, a roqueira divide a voz em "Equalize". Rael sobe ao palco com "Aurora Boreal" e "Jogo de Sedução". Juntos, todos cantam "Ela vai Voltar" e encerram o programa com o sucesso "Agora Só Falta Você".
O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato