Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 21 a 27 de setembro

Share:

Divulgação A&E

Conheça os destaques da programação do A&E de 21 a 27 de setembro. A faixa A&E Movies estreia Robocop, versão de 2014, dirigida pelo brasileiro José Padilha (26).

O A&E apresenta também episódios inéditos de Reencarnação: O Espírito em Meu Filho, El Chapo, Metrópole, Os Melhores Cães Policiais, Cold Case e NCIS: New Orleans.

21/9, segunda-feira, 22h

Inédito de Reencarnação: O Espírito em Meu Filho apresenta caso de menino que se lembra de como morreu

O canal A&E apresenta Reencarnação: O Espírito em Meu Filho (The Ghost Inside My Child), série documental que apresenta histórias de crianças pequenas que parecem ter memórias de outras vidas. Os episódios trazem relatos misteriosos e muito inquietantes, pelo nível de detalhes, e sugerem experiências de encarnações passadas.

No episódio de hoje, Trens órfãos e hotel em chamas, quando Luke disse à mãe, Erika, que seu nome era Pam do "tempo anterior" e como ele "foi expulso do céu", ela ficou nervosa. Então as coisas pioraram quando Luke começou a se lembrar de ter sofrido uma morte ardente. Erika será capaz de ajudá-lo a avançar no futuro? No outro caso, quando Willa, filha de Laurel e Bill, começou a ver e falar com os espíritos, eles não sabiam onde procurar respostas. Willa contaria à mãe sobre uma mulher em uma árvore, que era sua "outra mãe", e as meninas que corriam pelo quarto à noite tentando assustá-la. Um dia, Willa voltou da escola mais feliz do que nunca e explicou animadamente que as memórias estavam finalmente fazendo sentido. Agora, Willa será capaz de descobrir quem exatamente ela era em sua vida passada para finalmente provar aos pais céticos que não é louca? Classificação indicativa: 14 anos

22/9, terça-feira, 22h

Depois da morte de seu filho, El Chapo passa o comando dos negócios para Ismael

Em sua segunda temporada, a série El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

El Chapo escapa da cadeia determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol - um oficial do governo que pretende ser presidente - e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio inédito desta terça, após o assassinato de seu filho, "El Moreno", a dor se apodera de Joaquín El Chapo Guzmán e ele decide deixar Ismael no comando dos negócios. Don Sol teme que El Cano, Chente e Arturo Bernal Leyda aproveitem a fragilidade de El Chapo para obter mais poder. CI: 16

23/9, quarta-feira, 17h

Casos de violência doméstica, perseguição e acidentes, nos episódios inéditos de Metrópole

A Cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo e tem uma circulação diária de 20 milhões de pessoas. Metrópole (Metropoli), série original do A&E em formato de documentário, acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais, verdadeiros heróis urbanos.

A produção de Metrópole vive e respira adrenalina junto a mais de 30 unidades do Esquadrão de Regate e Urgências Médicas, que se localizam em pontos estratégicos da cidade, e precisam estar prontas para chegar a qualquer urgência em até 10 minutos. As câmeras registram dia e noite os perigos enfrentados, sem descanso, por médicos, policiais e socorristas, nas ocorrências e emergências mais incertas.

O A&E exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, na região de Gustavo A. Madero, a polícia descobre um caso de violência em família. Na região de Cuauhtémoc, um acidente entre um transporte público e uma motocicleta deixa duas pessoas gravemente feridas. Os oficiais do bafômetro detêm um homem suspeito de dirigir embriagado, fato que se confirma ao se seguir o protocolo. Apesar de querer sabotar o teste, o homem é detido e levado ao centro de sanções administrativas.

Em seguida, após meses de investigação, os agentes especiais da polícia da Cidade do México localizam um centro de distribuição de drogas na região de Álvaro Obregón. Após uma perseguição, eles capturam um dos traficantes, que pode cumprir de 3 a 6 anos de prisão, com a opção de proporcionar mais informações à polícia para a captura de seus cúmplices. Um homem foi atropelado em Cuauhtémoc, o coração da cidade. Após uma análise do caso, os paramédicos cruzam a cidade para que a vítima receba os cuidados necessários para evitar a amputação de seu pé. Em outro ponto da metrópole, um grupo de jovens é parado no teste do bafômetro. CI: 14

23/9, quarta-feira, 18h50

Em Os Melhores Cães Policiais, cachorros decorados entram na competição

Exclusiva do A&E, Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog) é uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, Os Melhores Cães Policiais também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Para construir o circuito de provas, os criadores de Os Melhores Cães Policiais trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

No episódio inédito A batalha, pode ser uma noite recorde, uma vez que alguns dos cachorrinhos mais decorados de todos os tempos colocarão as patas no K9 Combine, um difícil trecho do desafio.

Em paralelo à exibição da série estadunidense no A&E, o History desenvolveu a websérie Desafio Pra Cachorro. O mote da produção nacional é uma competição de agility focada em desempenho e na amizade entre os cães e seus donos. Além disso, a série digital aborda as diferentes raças participantes e suas características. Os episódios são semanais e estão disponíveis nas redes sociais do canal. https://history.uol.com.br/desafiopracachorro. CI: 14

24/9, quinta-feira, 22h

Lily e sua equipe reabrem o caso de uma repórter assassinada em 1988, no episódio inédito de Cold Case

O A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case (imagem), uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

Em Furo de reportagem, quando imagens inéditas de uma jovem repórter assassinada em 1988 aparecem, Lily Rush reabre o caso. A nova evidência mostra que a jornalista estava por trás de uma grande história: investigava uma empresa cujos funcionários estavam sendo expostos ao amianto e estavam prestes a revelar a verdade. CI: 14

25/9, sexta-feira, 22h

Esta semana, em NCIS: New Orleans, a equipe investiga o assassinato de um oficial, encontrado morto pela própria filha

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No inédito de hoje, A raiz de todo o mal, a equipe investiga o assassinato de um Capitão da JAG, encontrado morto em casa por sua filha, a única herdeira de seu grande patrimônio. Além disso, Sebastian é intimidado quando assume o comando de um time, em seu primeiro dia de treinamento no Regional Enforcement Action Capabilities Team (REACT). CI: 14

ESTREIA – 26/9, sábado, 21h20

A&E Movies estreia neste sábado Robocop, o remake dirigido por José Padilha

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é o inédito Robocop, versão de 2014, com direção do brasileiro José Padilha (Tropa de Elite). O elenco conta com Gary Oldman (O Destino de Uma Nação, Fúria em Alto Mar) e Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Spotlight: Segredos Revelados).

A trama é ambientada em Detroit, no ano de 2028. Alex Murphy (Joel Kinnaman, House of Cards, A Hora da Escuridão), um marido amoroso, pai e bom policial, está gravemente ferido no cumprimento do dever. E o conglomerado multinacional OmniCorp vê nisso a oportunidade de criar um policial parte homem – parte robô.

Robocop (Idem, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, ficção científica
Direção: José Padilha
Elenco: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton
CI: 14


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.