Amazon Prime Video estreia Súbete a Mi Moto, série sobre a mais popular boy band latina

Divulgação Amazon

O Amazon Prime Video anunciou hoje que Súbete A Mi Moto, série de quinze episódios sobre o grupo pop de Porto Rico, Menudo, irá estrear em outubro. Produzida pela Somos Productions, Endemol Shine Boomdog e Piñolywood Studios, Súbete A Mi Moto estará disponível para assinantes do Prime Video no Brasil e nos demais países da América Latina.

Em 1977, na pequena cidade de Caguas, Porto Rico, um empresário ambicioso e habilidoso chamado Edgard Díaz criou um grupo que serviu como base para as boy bands que existem até hoje. Criando regras nunca antes vistas e um estilo de trabalho que nunca foi implementado, ele desenvolveu um grupo que ainda hoje é referência para todas as outras bandas jovens hispânicas, e deu início à carreira solo de artistas de destaque.

Com drama, paixão, histórias incríveis e canções antológicas que enquadram cada episódio, Súbete A Mi Moto contará uma aventura de proporções épicas: a história do fenômeno juvenil que revolucionou para sempre a música pop latina.

Com quinze episódios de 60 minutos, Súbete A Mi Moto foi gravada no México e Porto Rico. A série é estrelada por Yamil Ureña e Braulio Castillo como Edgard Díaz, Sian Chiong como Joselo Vega, Marisol Calero como Doña Panchi, Josette Vidal como Julieta Torres, e Rocío Verdejo como Renata Torres.

No elenco principal também está um talentoso grupo de jovens artistas que representam os integrantes da banda, incluindo Felipe Albors e Ethan Schwartz (Ricky Martin), Marcelo Otaño e Eugenio Rivera (Ricky Meléndez), Samu Jove (Xavier Serbia), Gustavo Rosas (sergio Blass), Alejandro Bermúdez (Rene Farrait), Leonel Otero (Johnny Lazada) e Mauro Hernández (Miguel Cancel), entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato