BandNews FM lança novos jornais na próxima segunda-feira

Reprodução

Na próxima segunda-feira (21), a BandNews FM lança dois novos jornais em sua programação vespertina de segunda a sexta-feira.

O “Expresso BandNews” será transmitido de segunda a sexta-feira, entre 14h e 15h, com apresentação de Sandro Badaró e Thais Dias, que chega à programação diária da emissora.

Já o “BandNews em Alta Frequência” ganha uma nova faixa de exibição, das 15h às 17h. O noticiário passa a ser apresentado por André Coutinho, Fábio França e Gabriela Mayer.

Outra novidade é o lançamento da segunda edição do “BandNews São Paulo”. Débora Alfano e Felipe Bueno comandam o jornal entre 17h e 18h.

No fim do dia, o jornal esportivo “BandNews na Área” passa a começar um pouco mais cedo, às 21h40. Logo depois, entre 22h e 23h, Maíra Gama e Narley Resende comandam o noticiário, fazendo um resumo das principais notícias. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato