'Bloodshot', com Vin Diesel, estreia neste sábado na HBO e na HBO GO

Reprodução
Protagonizado por Vin Diesel, BLOODSHOT estreia na HBO e na HBO GO neste sábado, 6 de setembro, às 22h. Baseado no personagem homônimo dos quadrinhos da Valiant Comics, o filme narra a história de um oficial da marinha americana, Ray Garrison, que depois de assassinado é ressuscitado por uma equipe de cientistas e convertido em uma arma de destruição biotecnológica. Com poderes sobre-humanos, como a habilidade de regeneração e a capacidade de se metamorfosear, Bloodshot busca vingança ao finalmente descobrir que sua memória foi apagada diversas vezes por aqueles que mataram sua família.

Com Vin Diesel (Velozes & Furiosos) à frente de um grande elenco que conta com Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Sam Heughan (Outlander), Toby Kebbell (Black Mirror), Guy Pearceo (Homem de Ferro 3, O Conde de Monte Cristo), Lamorne Morris (Yesterday), o longa-metragem é repleto de ação e adrenalina.

Criado por Jeff Wadlow (Bates Motel e Kick-Ass 2) e dirigido por Dave Wilson (Os Vingadores: Era de Ultron, em efeitos visuais), BLOODSHOT tem produção da Columbia Pictures Industries, Inc., Bona Film Investment Company (Pacific Rim, USA) e Cross Creek Bloodshot Holdings, LLC.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato