'Cereja do Bolo' recebe Gabriel e traz os truques da 'Balança de Macarons' e do 'Rocambole de Merengue'

Divulgação SBT

No 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' deste sábado, 19 de setembro, Ticiana Villas Boas recebe o eliminado Gabriel. Ao falar sobre sua participação, comenta: "o que me incomodava era o fato das pessoas me julgarem sem me conhecer. Elas associavam bom gosto e requinte com metidez e arrogância. Não sou arrogante. Sou muito humilde, só tenho bom gosto". Recordando a prova técnica, ressalta: "meu erro foi não ter temperado o chocolate direito". No quadro 'Expectativa x Realidade', Juliana Oliveira e Matheus Ceará seguem comentando de forma divertida os acontecimentos do reality. A atração também resgata o belo 'Rocambole de Merengue', que esteve na quinta temporada e é reproduzido pelos jurados Beca e Olivier neste programa. 

Na Prova Técnica da última semana, a 'Balança de Macarons' desequilibrou os participantes. Para desvendar todos os detalhes dessa receita, Beca, ao lado de Ticiana, refaz as técnicas passo a passo. De volta à tenda, a dona do avental azul Thais - também conhecida como a 'Rainha dos Macarons' - é convidada para finalizar esse delicado doce neste preparo. Na Prova Criativa os confeiteiros viajaram para longe e, aproveitando o sucesso feito pelo ingrediente 'pimenta', Beca convida Paola, Talita e Amanda para uma aula sobre geléia de pimenta, além de desafia-las a criarem uma geleia que leve o ingrediente combinando o uso de frutas. 

*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada.

 "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato