Chris Flores apresenta duas entrevistas exclusivas no Notícias Impressionantes deste domingo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT
O programa Notícias Impressionantes inédito do próximo domingo, dia 06 de setembro  Chris Flores apresenta duas entrevistas exclusivas. Uma com o cantor Cauan da dupla com Cleber, ele que ficou em estado grave depois de ser infectado pelo novo coronavirus, falou sobre esse momento dificil de sua vida e de sua família, ele comenta sobre o polêmico  vídeo em que ele aparece zombando da doença e disse o que mudou de lá pra cá. A outra entrevista é com o Thiago Salvático, o rapaz que ganhou destaque na mídia depois de entrar na justiça pedindo o reconhecimento do seu relacionamento com Gugu Liberato e na parte da herança também, mas recentemente ele abriu mão desse processo. Só que uma reviravolta pode acontecer e Thiago fala sobre isso com Chris Flores.

E o  "Superação", mostra a história de Tommy Carrol, que sendo deficiênte visual venceu muitos desafios e hoje é um incrível skatista de Chicago nos EUA.

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT
Notícias Impressionantes vai ao ar aos domingos, logo após Duelo de Mães

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato