"CNN Tonight'' estreia série sobre os sete pecados

Divulgação CNN Brasil
A partir desta segunda feira (14), o ''CNN Tonight'' exibe uma série que irá debater e explorar os sete pecados. Com apresentação da advogada e comentarista Gabriela Prioli, da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal, o especial vai abordar, ao longo de oito programas, a soberba, a avareza, a luxúria, a inveja, a gula, a ira e a preguiça. No último programa da série, que vai amarrar a discussão dos assuntos, o tema será a culpa, e como o conceito de pecado se relaciona com ela.

O especial, no ar até o dia 24 de setembro, vai contar com o psicólogo Fred Mattos; a fisioterapeuta especialista em sexualidade Cátia Damasceno; e com o diretor da plataforma CNN Business, Fernando Nakagawa. Eles serão colunistas fixos convidados do programa durante a série.

Durante as duas semanas, exibida de segunda a quinta-feira, às 22h30, após o “Jornal da CNN”, a série também vai receber entrevistados para dialogarem sobre o tema específico de cada programa.

O convidado do programa de estreia, exibido na noite de hoje (14), será o humorista Bruno Motta - um dos mais premiados comediantes da sua geração e fenômeno na internet com mais de 40 milhões de acessos. Com o tema “Soberba” (Orgulho ou Vaidade), ele entra no debate para analisar o pecado associado ao orgulho excessivo, arrogância, vaidade e caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa.

No segundo programa da série especial, que vai ar na próxima terça-feira, dia 15, o "CNN Tonight” recebe o humorista fundador do grupo “Em Pé Na Rede”, roteirista e ator Osmar Campbell. Ele, ao lado de Gabriela Prioli, Mari Palma e Leandro Karnal, apresentadores do programa, e dos colunistas convidados Fred Mattos, Cátia Damasceno e Fernando Nakagawa, vai falar sobre “Avareza”, que reflete no apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais e pelo dinheiro, priorizando-os. Neste sentido, o pecado da avareza conduz à idolatria, que significa tratar algo, que não é Deus, como se fosse deus.

Na quarta-feira, dia 16, o tema é “Luxúria”, que é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Esse pecado capital também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”. Consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes; sexualidade extrema, lascívia e sensualidade. Para falar sobre o tema, o programa recebe a drag queen Jad Odara.

Na sequência da série especial sobre os sete pecados, o "CNN Tonight” de quinta-feira, dia 17, fala sobre a “Inveja”, o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. Para falar sobre esse pecado, a atração recebe Christian Figueiredo, um dos nomes mais conhecidos do Youtube Brasil, com mais de 11 milhões de inscritos.

A segunda semana da série especial vai falar sobre a “Gula”, na segunda-feira, dia 21; sobre a “Ira”, na terça, dia 22, e vai abordar a “Preguiça” na quarta-feira, dia 23.

No último programa da série, no ar na quinta-feira, dia 24, que vai amarrar a discussão de todos os assuntos, o tema será a ”Culpa” - e como o conceito de pecado se relaciona com ela.

O ''CNN Tonight'' vai ao ar de segunda a quinta-feira, às 22h30 na CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato