Com jogos compartilhados entre ESPN e Fox Sports, nova temporada da NFL começa nesta quinta

Divulgação ESPN/Fox Sports
O futebol americano volta a ser um dos grandes destaques da programação esportiva a partir dessa quinta-feira, dia 10. Pela primeira vez, a liga norte-americana será transmitida conjuntamente entre ESPN e Fox Sports no Brasil. A novidade no compartilhamento de direitos irá garantir ao menos uma partida por rodada no Fox Sports, além da integração da equipe de narradores e comentaristas, que será aproveitada nos dois canais. 
Abrindo a nova temporada, nesta quinta-feira, o Kansas City Chiefs, atual campeão do Super Bowl, enfrenta o Houston Texans a partir das 21h. O confronto será transmitido pela ESPN e contará com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Antunes. O Fox Sports transmite sua primeira partida da NFL no domingo, às 17h25, exibindo o duelo entre Arizona Cardinals e San Francisco 49ers com narração de Matheus Suman e comentários de Weinny Eirado. 
Com jogos toda segunda, quinta e domingo, os canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil transmitirão partidas da NFL com exclusividade na TV por assinatura entre os meses de setembro e fevereiro, incluindo os jogos da temporada regular, wild card, semifinais e finais de conferência, Pro Bowl e o Super Bowl LV, que será disputado no dia 7 de fevereiro, em Tampa Bay, na Flórida.
Em média, serão 6 jogos por semana durante as 17 rodadas da temporada regular e os fãs do esporte poderão assistir as partidas nos canais ESPN e Fox Sports com o time de talentos composto por Rômulo Mendonça, Fernando Nardini, Ari Aguiar, Renan do Couto, Matheus Suman e Matheus Pinheiro na narração, e Paulo Antunes, Antony Curti, Paulo Mancha, Eduardo Zolin e Weinny Eirado nos comentários. Os assinantes do canal também podem acompanhar todas as emoções da NFL em transmissão simultânea via ESPN App, que pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS.
Confira as transmissões da primeira semana da NFL nos canais ESPN e Fox Sports: 

10 de setembro: 21h20 – Houston Texans X Kansas City Chiefs – ESPN
13 de setembro: 14h00 – Green Bay Packers X Minnesota Vikings – ESPN 2
13 de setembro: 14h00 -  Cleveland Browns X Baltimore Ravens – ESPN
13 de setembro: 17h25 – Tampa Bay Buccaeers X New Orleans Saints – ESPN 2
13 de setembro: 17h25 – Arizona Cardinals X San Francisco 49ers – Fox Sports
13 de setembro: 21h30 – Dallas Cowboys X Los Angeles Rams – ESPN
14 de setembro: 20h15 – Pittsburgh Steelerss X New York Giants – ESPN
14 de setembro: 23h10 – Tennesse Titans X Denver Broncos - ESPN

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato