Comedy Central e Instagram lançam série para apresentar novos talentos do humor em vídeos curtos

Divulgação

Como uma rede social focada em expressão, o Instagram se tornou um palco no qual surgem novos talentos, em especial jovens que usam formatos curtos de vídeo para entreter seus seguidores. Com o lançamento de Reels, o time da rede social identificou a consolidação de um gênero batizado de ‘snack comedy’, uma nova categoria de humor curto, como um snack, capaz de fazer o público rir em apenas 15 segundos.

Para celebrar essa nova categoria, o Instagram convidou o Comedy Central, canal 100% dedicado à comédia e que abraçou gêneros de humor como stand-up, para uma parceria inédita responsável por fazer esse projeto acontecer.

A série "Snack Comedy" promoverá o intercâmbio entre elenco de "A Culpa é da Carlota", primeira mesa redonda da TV 100% feminina que reúne Cris Wersom ( @ crisersom ), Arianna Nutt ( @ ariannanutt ), Bruna Louise (@abrunalouise), Carol Zoccoli ( @ zoccolicarol ) e Dadá Coelho ( @ dadacoelho no elenco, e novos talentos do humor em vídeos curtos no Instagram. Entre eles, o reeler Daniel Netto ( @ danielnettoo ), jovem sensação do Reels, que criou a personagem "Joaquina Influencer" para brincar com a rotina no isolamento social, a paraibana Monisy ( @ mmonisy ) que faz humor no Reels com questões cotidianas em sketches com amigos e familiares, o Esdras (@esdrascomedy) que cria diálogos encenando múltiplos personagens e Pablo Toneti ( @ pablotoneti ) que usa perucas para brincar com situações do dia-a-dia.

Toda semana, um episódio inédito com o encontro entre uma "Carlota" e um "Reeler" estará disponível no IGTV do @comedycentralbr. O canal de humor também fez uma curadoria dos melhores snack comedies de cada reeler para compartilhar na aba reels de sua conta no Instagram. Nessa mesma aba, o canal também irá postar snack comedies inéditos criados através da colaboração entre reelers e Carlotas. Na estreia, Bruna Louise recebe Isadora Nogueira ( @ isadoranogueiraoficial ) para um papo superdivertido. "Adoro conhecer mulheres da comédia. Fico feliz e inspirada", comenta Bruna.

"Com a série 'Snack Comedy' estamos abraçando esse novo gênero de humor. Essa é a nova geração do humor brasileiro e para nós é importante promover essa troca de experiências com talentos consagrados de stand-up, um formato que sempre apostamos", afirma Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina.

"Desde o lançamento de Reels estamos observando a consolidação de gêneros narrativos em vídeos curtos como o "snack comedy". Com esse projeto queremos reconhecer e amplificar vozes de talentos emergentes que nos divertem diariamente no Instagram", ressalta Vinicius Limoeiro, Gerente de Comunicação do Instagram.

Os episódios da série "Snack Comedy" estão disponíveis a partir de hoje no IGTV do @comedycentralbr e os melhores "snack-comedies" de cada reeler também estarão disponíveis na aba reels do @ comedycentralbr .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato