Daniela Albuquerque entrevista Luiza Brunet no 'Sensacional' desta quinta na Rede TV!

Divulgação RedeTV!

Em entrevista à Daniela Albuquerque, a empresária e ex-modelo Luiza Brunet relembra a agressão que sofreu de seu ex-companheiro Lírio Parisotto, em 2016. “No meu caso foram quatro costelas fraturadas com um movimento só, e não tem nenhuma razão que justifique um comportamento desse”, conta ela, mencionando que não teve dúvida em denunciar o antigo namorado. “Não temos que tolerar nada se há justiça”, afirma.

Luiza ressalta ainda que o julgamento de terceiros impede muitas mulheres de exporem e relatarem casos de abuso ou agressão. “O agressor bate em privado, não demonstra ser agressivo para a sociedade. Em privado ele comete esses crimes regularmente contra suas mulheres, seus filhos… A vítima fica insegura porque tem que demonstrar uma verdade sendo que acontece outra coisa em privado”, avalia, fazendo um alerta para as vítimas. “As mulheres precisam entender que a independência financeira é um passaporte para recomeçar a própria história”.

A entrevista completa irá ao ar no ‘Sensacional' desta quinta-feira (17), às 22h45, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato