Danielle Winits é Suely, ex-mulher de Hugo (Orã Figueiredo), que retorna interessada na fortuna dele

Divulgação Globo/Paulo Belote
Depois de anos sem dar notícias à família que abandonou, Suely (Danielle Winits) chega à casa de Hugo (Orã Figueiredo) como se o tempo não tivesse passado. E a hora não poderia ser mais imprópria: bem no meio do jantar que o agora milionário comerciante preparou para Gilda (Leona Cavalli), sua nova namorada, com os filhos dela e dele. A reação imediata de Cassandra (Juliana Paiva) é a pior possível. De cara, ela fareja o interesse financeiro da mãe no retorno inesperado. As duas brigam e a própria filha a expulsa de casa. 
Apesar de seu bom coração, Hugo se antecipa e consulta Zé Pedro (Hélio de la Peña) sobre os possíveis direitos da ex sobre sua fortuna, mas o advogado o acalma. Por conta do abandono do lar, ela não tem direito algum. Ainda assim, Suely vai causar com sua volta. Para chamar a atenção, ela chega a seduzir Charles (Raphael Sander), namorado de Débora (Olivia Torres), sua outra filha.  Em entrevista abaixo, Danielle Winits relembra sua entrada na trama, que, agora, acontece a partir da próxima quarta-feira, 16 de setembro. 
Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.
Que lembranças Suely traz para você? 
Só tenho boas lembranças dessa personagem! Trabalhar com o diretor Luiz Henrique Rios sempre foi alegria e aprendizado pelo profissional brilhante que ele é, além de ser uma apaixonada por todos os trabalhos dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, dois gênios!  Foi um trabalho onde entrei no meio de uma novela de extremo sucesso, a qual já acompanhava desde o início, e a minha personagem foi um presente delicioso e inesperado. Pude até dançar numa cena hilária! Foi leve e forte ao mesmo tempo pela carga dramática que a volta da mãe trouxe para as filhas. Eu me diverti e me emocionei até o fim!

Como construiu essa mãe interesseira, que depois de abandonar as filhas, só retorna porque o ex ficou rico? 
Meu processo de trabalho sempre dependeu mais do que vou descobrindo ao percorrer o caminho da personagem do que de algo já pronto e estabelecido com antecedência. Deixo ela (personagem) me encontrar mais do que busco por ela, sabe? E com a Suely não foi diferente. 

 Tem acompanhado a edição especial da novela que está fazendo muito sucesso na audiência e nas redes sociais? 
Sim! É incrível ver uma novela com milhares de novos fãs, além daqueles que ela já colecionava. A boa novela é sem dúvida atemporal! 

 Lembra da repercussão na época? Tem um episódio dela também seduzir o namorado da filha...
Foi um baita sucesso, e sim claro, o episódio da Suely seduzir o namorado da própria filha foi de grande impacto. As pessoas me paravam na rua direto para perguntar se eu, Danielle, faria algo assim, acredita?

 Lembra de alguma história divertida de bastidores? 
Lembro sempre da alegria que foi trabalhar de novo com a Juliana Paiva e com o Daniel Blanco, que eram meus xodós quando fizemos “Malhação” juntos! Dani inclusive era meu filhote na trama. Dessa vez foi a Ju. Dois talentos que amo de paixão!

Como tem sido sua rotina na quarentena? Começou a flexibilizar em alguma coisa? Teve algum aprendizado nesse período? 
Passei uns três meses e meio em quarentena total, fechada em casa apenas com a família. Nos blindamos mesmo. Foquei em informação, ciência e proteção.  Minha flexibilização de fato só começou a acontecer por agora e em razão do meu trabalho. Somos bastante caseiros e meus filhos idem, então não tivemos tantas questões quanto a nos sentirmos incomodados pela quarentena. O aprendizado maior foi o da importância de estar junto dos meninos no processo de adaptação ao homeschooling. Foi e continua sendo um grande desafio para eles. E sei que para quase todos os estudantes que ainda não entraram na adolescência como eles. Já lidam sozinhos com os estudos, mas ainda os ajudo a organizar a semana e tento ajudar no ensino como posso quando me solicitam. 
Tem algum projeto de trabalho sendo feito durante a quarentena ou está se programando para fazer algo no final dela? 
Estou para rodar dois filmes que já estavam praticamente agendados, lançar o longa “Veneza” no circuito nacional, porém, no aguardo de novas datas mediante a pandemia. Mas o primeiro trabalho será já agora no “Dança dos famosos” do ‘Domingão do Faustão’. Fiquei muito feliz com o convite porque, apesar de não dançar já faz algum tempo por conta da pandemia, e, consequentemente, do fechamento temporário da minha academia de dança, vou voltar a fazer algo que amo e trabalhar com todos os protocolos de segurança necessários. Levar para cada casa desse país um momento, mesmo que mínimo, de esperança e de alegria através da arte e da dança é uma doação pra lá de especial! Não vou pela competição. Vou pela certeza de que nós artistas temos sim essa nobre missão! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato