"Delmir e Delmon" cantam no Terra da Padroeira deste domingo

Crédito: Valdenan Gomes / Divulgação TV Aparecida 

O Terra da Padroeira que vai ao ar no domingo (20/09), às 9h, na TV Aparecida, traz mais uma bela lista de artistas consagrados da música sertaneja. O programa, inédito, foi gravado na fazenda em Guaratinguetá (SP), que tem servido de cenário.  

Além das atrações musicais, Kleber Oliveira e seus companheiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem a visita da apresentadora e colega de emissora, Bete Ribeiro. Ela vai contar as novidades sobre a volta do programa Kombina à grade da TV Aparecida. 

Saiba um pouco mais sobre os artistas que cantarão seus sucessos no Terra da Padroeira desta semana:  

Delmir e Delmon 

A década de 1970 foi um grande momento da música sertaneja. Nesse período apareceram grandes nomes como os de Delmir e Delmon, entre tantos outros. Os circos eram os grandes palcos dos shows. Nesse clima se conheceram Delfim e Antônio. E foi em 1975, com a saída de um dos integrantes do então trio, que Delmir e Delmon seguiram carreira em dupla. Entre os álbuns lançados pelos cantores estão “Sonhos da Vida” e “Teus Olhos são minha Vida”. Após algumas separações ao longo dos anos e gravações solo, a dupla segue unida. 

Ronaldo Viola Filho e João Carvalho 

As apresentações da dupla violeira relembram os sucessos de Ronaldo Viola quando tocava e cantava com João Carvalho. Hoje, o filho de Ronaldo Viola mantém viva a memória do pai ao lado de seu antigo parceiro João Carvalho, recordando canções como “Paixão Goiana”, “Carro de Boi” e “Flor de Goiás”, bem como trazendo novos sucessos. 

Campo Grande e Corumbá 

Os dois atualmente somam sete anos de carreira em dupla, mas têm vasta experiência. Corumbá se dedica à música desde os nove anos. Campo Grande tem mais de 300 composições, algumas delas gravadas por artistas famosos como Teodoro e Sampaio. Juntos, eles têm seis CDs lançados. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato