Doe Esperança: Fátima Bernardes ensina como enviar vídeo e participar da corrente do bem


Em um ano diferente e repleto de desafios para todos, o 'Criança Esperança' chega à 35ª edição convidando o público a fazer uma doação diferente. Histórias de empatia, solidariedade, superação e desejos para o futuro já podem ser compartilhados em uma plataforma colaborativa e aberta a todos os brasileiros que desejam fazer parte desta corrente. Uma das apresentadoras do show desta edição, Fátima Bernardes ensina o passo a passo para enviar os vídeos: 

''Em 2020 o Criança Esperança está diferente. Você vai doar o que tem de melhor: a sua esperança. Então conta pra gente, qual é a sua esperança? Pode ser alguma coisa que te motivou no passado ou um desejo de esperança para o futuro. Quer saber como participar? Como gravar e mandar o seu vídeo? Basta preencher o formulário no site do Criança Esperança e mandar o seu vídeo. Algumas coisas muito importantes: o vídeo deve ter, no máximo, 15 segundos. Comece a gravação dizendo seu nome e a sua cidade e depois conte a sua esperança pra gente''. 

Fátima dividirá o comando do show com Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho. A atração, que será exibida no dia 28 de setembro depois de 'A Força do Querer', contará com a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga, além de grandes encontros musicais produzidos remotamente.   

As mensagens enviadas pelo público serão usadas nos conteúdos e peças promocionais do 'Criança Esperança', em uma grande corrente do bem. Quem participar também poderá ser selecionado para conversar com o elenco durante os Mesões da Esperança, que acontecem nos dias 26, 27 e 28 de setembro.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato