Duplas do 'Dança dos Famosos' são formadas no palco do 'Domingão do Faustão'

Reprodução
Neste domingo, dia 13, pela primeira vez, Fausto Silva recebe os competidores do 'Dança dos Famosos' no palco da atração e revela os bailarinos e bailarinas que farão duplas com os famosos. Nos próximos meses, eles terão a missão de conduzir os participantes e acompanhar seu desenvolvimento e evolução. 
  
Para que o 'Dança dos Famosos' aconteça em segurança para todos os envolvidos, foram estabelecidos protocolos que abrangem todas as etapas da produção. As roupas de treino serão higienizadas e disponibilizadas apenas no momento do ensaio. O figurino para apresentação também seguirá rígido controle de higienização. Os concorrentes e os professores do 'Dança dos Famosos' serão testados semanalmente e seguirão a rotina de ensaios com todos os cuidados e proteção necessárias, e com o suporte de uma equipe reduzida. E não haverá encontro entre as duplas participantes, antes ou durante os treinos.  
  
No próximo domingo, além da definição das duplas, o  ‘Domingão’ conta com a presença de Bruno&Marrone. A atração ainda exibe as tradicionais videocassetadas.
 
O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ conta com a direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes e vai ao ar depois do futebol. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato