Home Top Ad

Em formato remoto, 'Grande Círculo' recebe o técnico do Botafogo, Paulo Autuori

Share:

Divulgação Globo

Um treinador que dispensa apresentações e conhecido por suas opiniões fortes. Paulo Autuori já ganhou Campeonato Mundial de Clubes, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Treinou clubes de Portugal, Japão, Bulgária, Colômbia e acumula também experiências de sucesso no Catar e no Peru, onde além de ter treinado equipes, trabalhou nas seleções locais. Autuori é o convidado do ‘Grande Círculo’ deste sábado, dia 19, que será exibido às 23h30, logo após o ‘Troca de Passes’, no SporTV
 
Por causa das medidas de segurança tomadas durante a pandemia, o programa acontece em formato remoto. Além do apresentador Milton Leite, os comentaristas Maurício Noriega e Paulo Vinícius Coelho sabatinaram o comandante do Botafogo, que durante a entrevista adiantou que a passagem pelo clube marca sua despedida da função no Brasil. “Podem me cobrar, o Botafogo é o último time que treino”, avisa o treinador, que conhece como poucos técnicos o Glorioso, pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 1995. 
 
Como treinador e diretor de futebol, Autuori trabalhou em dez dos 12 clubes mais tradicionais do futebol brasileiro. Só não passou por Corinthians e Palmeiras. A bagagem permite opinar sobre o que vê de errado na gestão do esporte. “Temos que parar e refletir. A maioria dos clubes brasileiros está fragilizada. Aqui no Brasil quando você fala conceitualmente e diverge de algumas pessoas, você vira inimigo pessoal. A única coisa que peço é que deem ouvidos a quem entende de futebol", ressalta Paulo Autuori.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.