Enzo prestes a virar modelo em 'Fina Estampa'

Divulgação TV Globo / João Miguel Junior
Enzo (Julio Rocha) chegou à trama ao “cair do céu” na edição especial de 'Fina Estampa'. Todos na praia ficaram intrigados com aquele homem misterioso. Filho de Pereirinha (José Mayer) com outra mulher, Enzo apareceu para preparar terreno para a volta do pai e ser seu braço direito na procura pelo tesouro do chinês. Mas, ao longo da história, o rapaz conhece e se apaixona verdadeiramente pela médica Danielle Fraser (Renata Sorrah).
O relacionamento não existe oficialmente, pois Danielle acredita que por serem de “mundos diferentes” o namoro pode não dar certo. Ela já mentiu sobre ele ser seu motorista e afirma não querer aparecer ao seu lado na frente dos avós de Pedro Jorge (Vitor Colman), com quem ela disputa a guarda do sobrinho.
Mas Enzo não desiste da médica e fica ao seu lado ajudando seu amor a enfrentar todas as dificuldades. Após receber um convite para virar modelo, o rapaz vai ajudar Danielle com os custos do processo que ela enfrenta por conta da fertilização de Esther (Julia Lemmertz).
‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.
ENTREVISTA COM JULIO ROCHA
Qual foi a importância de ‘Fina Estampa’ na sua carreira?
Fina Estampa é um trabalho que tenho muito orgulho de ter feito, que me traz muitas alegrias e lembranças boas. Aprendi muito observando, trocando e sendo alvo da generosidade de tantos colegas incríveis com quem pude contracenar durante a novela, sem contar a parceria com o José Mayer, que para mim foi uma escola de interpretação.
Você está conseguindo assistir à novela? Como está sendo rever um trabalho quase 10 anos depois?
Diferente da primeira vez, que estava envolvido e não tinha tanto tempo para assistir, agora posso curtir as cenas ao lado da minha família e tem sido muito bom. Claro que com bebês em casa nem sempre eu consigo, mas sempre que dá, estou ligado sim, revendo esse trabalho, que mesmo depois de 10 anos arranca risadas e reflexões do público.
Como está a repercussão para você? Tem recebido muitas mensagens do público?
A repercussão está muito grande e, sinceramente, eu não esperava de jeito nenhum. Apesar de conhecer o projeto e saber do sucesso que foi na época, estamos num outro momento e não imaginava que teria o sucesso todo que está tendo novamente. Estou muito feliz! Na medida do possível de tudo que estamos vivendo, as pessoas mandam mensagens todos os dias, gravam cenas da novela e postam na internet. Está sendo muito gratificante essa relação que estou tendo com o público.
O que lembra com mais carinho das gravações? Qual cena mais te marcou?
O mais gostoso das gravações foram os ensinamentos que recebi dos colegas talentosíssimos como a Renata Sorrah, o Zé Mayer, a forma amorosa com que eles se relacionavam conosco era incrível, formávamos uma verdadeira família. Com eles, aprendi muito sobre humildade e a importância do nosso ofício. Cena que mais me marcou? A minha primeira cena na novela… eu nunca tinha caído do céu. Risos.
Como está lidando com esse período de isolamento social?
Esse período tem sido de muita reflexão e, apesar de toda a incerteza sobre trabalhos e também sobre a própria pandemia, tem sido bom poder passar esse tempo maior ao lado da minha família, aproveitar os primeiros momentos do Eduardo, que nasceu no meio dessa loucura toda e também dar uma atenção maior para o José, que é uma criança incrível, animado e carinhoso. Mas não vejo a hora de poder sair, ver o José brincando com outras crianças, ele é muito sociável e gosta muito de ver gente diferente. Sem contar que queremos reencontrar amigos e parentes, poder viajar e viver sem medo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato