Evandro Fióti é o entrevistado do Trace Trends desta terça-feira na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

Evandro Fióti é o entrevistado do Trace Trends desta terça-feira (22). 

Nascido na capital paulista, o músico e empresário Evandro Roque de Oliveira, mais conhecido como Fióti, comenta sobre os projetos de sua empresa em parceria com o irmão mais velho, o rapper Emicida. “Começamos a construir a Lab [Laboratório Fantasma] em um momento de nossas vidas em que tínhamos uma força de transformação e de realmente superar desafios impostos pelo ambiente onde nascemos. Provar nossa potência e capacidade enquanto jovens negros vindos da periferia”, conta ele sobre a marca criada há 11 anos.

Ao falar da convivência profissional e pessoal com Emicida, brinca: ''Sou irmão do Leandro. O Emicida ainda é novo, está na adolescência”. “Somos diferentes e essa diferença é o que nos une nos negócios. As coisas acabam acontecendo porque existe um equilíbrio por conta da personalidade de cada um. Passamos a perceber isso conforme fomos amadurecendo enquanto homens, empresários e artistas”, expõe Fióti, elogiando a trajetória do autor de ‘AmarElo’ e ‘Passarinhos’. “Com certeza o Leandro se tornou uma das vozes mais essenciais do tempo em que vivemos."

Ainda no programa, o produtor e DJ baiano, Rafa Dias, fundador do grupo Àttoxxá, conta as novidades do projeto solo e fala do gênero musical afrobeat, combinação de ritmos que foi popularizada na África na década de 1970.

O Trace Trends vai ao ar às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato