Ex-campeões na luta principal do 'UFC Covington x Woodley' com transmissão do Combate

Divulgação UFC

Uma rivalidade antiga de lutadores com estilos muito parecidos. Ex-campeões da categoria meio-médio (até 77kg), os americanos Colby Covington e Tyron Woodley estarão frente a frente na luta principal do evento deste sábado, dia 19, em Las Vegas (EUA), para decidir quem se mantém na rota de uma disputa de cinturão. O ‘UFC Covington x Woodley’ conta com mais 14 lutas e a participação de três brasileiros, e tem transmissão ao vivo do Combate e do Combate Play a partir das 17h45. 
 
Bernardo Edler e Ana Hissa comandam a transmissão do card preliminar e do ‘Aquecimento Combate’, que entrevista com exclusividade o brasileiro Marlon Moraes, primeiro colocado do ranking da divisão dos galos (até 61,2kg). “Será um grande evento, com nomes importantes, como o americano Donald ‘Cowboy’ Cerrone e a brasileira Mackenzie Dern, multicampeã mundial de jiu-jitsu. Na luta principal, um duelo interessante, entre dois lutadores que tem a luta olímpica afiada e a mão muito pesada”, analisa Bernardo Edler. O card principal tem a narração de Luiz Felipe Prota e os comentários de Luciano Andrade. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite.  
                                                                                                                        
Na co-luta principal da noite, o americano Donald Cerrone, recordista de vitórias da história do UFC, com 28 triunfos, encara o compatriota Niko Price, derrotado apenas quatro vezes na carreira. Pela divisão dos meio-pesados (até 93kg), o brasileiro Johnny Walker busca recuperação na categoria, depois de duas derrotas consecutivas. O carioca tem uma pedreira pela frente, já que o adversário, o americano Ryan Spann, vive ótimo momento na organização, com oito vitórias consecutivas. A brasileira Mackenzie Dern, 15ª do ranking da divisão dos palhas (até 52,2kg) e especialista na ‘arte suave’, enfrenta a canadense Randa Markos. No card preliminar, a mineira Mayra ‘Sheetara’, revelada no programa ‘Contender Series’, vai para a sua terceira luta no UFC contra a italiana Mara Romero Borella pela categoria peso-mosca (até 56,7kg). 
 
UFC: Covington x Woodley
 
 CARD PRELIMINAR:
Peso-mosca: Tyson Nam x Jerome Rivera 
Peso-meio-médio: Miguel Baeza x Jeremiah Wells 
Peso-pena: Darrick Minner x TJ Laramie 
Peso-galo: Andre Ewell x Irwin Rivera 
Peso-pena: Journey Newson x Randy Costa 
Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Sarah Alpar
 Peso-galo: Jordan Espinosa x David Dvorak 
Peso-mosca: Mayra Sheetara x Mara Romero Borella 
Peso-pena: Mirsad Bektic x Adversário a ser definido
 
 CARD PRINCIPAL: 
Peso-médio: Kevin Holland x Darren Stewart 
Peso-palha: Mackenzie Dern x Randa Markos 
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Ryan Spann 
Peso-médio: Khamzat Chimaev x Gerald Meerschaert 
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Niko Price
 Peso-meio-médio: Colby Covington x Tyron Woodley

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato