Felipe Araújo e PK participam do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira

Divulgação

No 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira, dia 25, Patricia Poeta e André Curvello seguem substituindo Fátima Bernardes, que se recupera de uma afonia. O programa vai falar da chamada ‘Fome Cinza’, termo usado por alguns biólogos para definir a atual situação do Pantanal neste momento pós-queimadas. Apesar da chegada das chuvas na região estar contribuindo para a diminuição das chamas, o rastro de destruição ainda é muito grande. Além disso, muitos animais estão sem comida e com seu habitat totalmente destruído. Patricia e André vão conversar com um biólogo que está na linha de frente contra o fogo na região.
 
A atração musical desta sexta-feira vai reunir o ritmo sertanejo de Felipe Araújo com a batida do rap e funk de PK, apresentando um feat que acaba de ser lançado pelos dois artistas. Na Receita do ‘Mais Você’, um petit gâteau de queijo, um bolinho com o queijo derretido por dentro.
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o 'Bom Dia Brasil'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato