Home Top Ad

HBO divulga sinopses oficiais de We Are Who We Are

Share:

Divulgação HBO
O diretor italiano Luca Guadagnino, indicado ao Oscar®, traz pela primeira vez seu talento cinematográfico para a televisão com a série de oito episódios WE ARE WHO WE ARE. Com estreia marcada para 14 de setembro, às 23h, na HBO e na HBO GO, a produção conta a história de dois adolescentes norte-americanos que moram em uma base militar na Itália. Ao longo da trama, os protagonistas passam por situações típicas da idade, envolvendo amizades, primeiro amor, construção de identidade e inevitáveis angústias. A série foi parte da seleção oficial da Quinzena dos Realizadores, mostra independente organizada pela La Société des Réalisateurs de Films (SRF), realizada durante o Festival de Cannes em 2020, e terá uma exibição especial no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián de 2020.

Jack Dylan Grazer interpreta Fraser. O garoto introvertido de 14 anos terá que mudar de Nova York para uma base militar em Veneto com suas mães, Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), ambas do exército norte-americano. Tom Mercier (Jonathan) interpreta o assistente de Sarah.

Por sua vez, Jordan Kristine Seamón vive Caitlin, jovem aparentemente ousada e confiante, que vive com a família na base há anos e domina o idioma italiano. Em comparação ao seu irmão mais velho, Danny (Spence Moore II), Caitlin tem um relacionamento mais próximo com o pai, Richard (Kid Cudi), mas não se comunica bem com a mãe Jenny (Faith Alabi).

Caitlin é o centro do seu grupo de amigos que inclui Sam (Ben Taylor), seu namorado possessivo; Britney (Francesca Scorsese), uma garota franca, espirituosa e sexualmente desinibida; Valentina (Beatrice Barichella), uma jovem italiana; o alegre e bondoso Craig (Corey Knight), um soldado na faixa dos 20 anos e seu irmão mais novo, Enrico (Sebastiano Pigazzi), um garoto divertido de 18 anos nascido em Veneto, que tem uma queda por Britney.

O elenco de WE ARE WHO WE ARE conta com Chloë Sevigny, Jack Dylan Grazer, Alice Braga, Jordan Kristine Seamón, Spence Moore II, Kid Cudi, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Ben Taylor, Corey Knight, Tom Mercier e Sebastiano Pigazzi.

Uma coprodução da HBO e da Sky, WE ARE WHO WE ARE tem Luca Guadagnino como showrunner, produtor executivo, roteirista e diretor. A produção executiva é de Lorenzo Mieli pela The Apartment e de Mario Gianani pela Wildside, ambas empresas do grupo Fremantle, com a Small Forward, além de Guadagnino, Elena Recchia, Nick Hall, Sean Conway e Francesco Melzi d’Eril. Paolo Giordano e Francesca Manieri são roteiristas junto com Guadagnino. Distribuição internacional: Fremantle.

Luca Guadagnino é um diretor, roteirista e produtor conhecido por seus filmes de visuais atraentes e retratos psicológicos marcantes. Entre suas obras estão Um Sonho de Amor, indicado ao Oscar®, Globo de Ouro® e BAFTA®; Um Mergulho no Passado e Me Chame Pelo Seu Nome, ganhador do Oscar® e BAFTA® em 2018.

Abaixo, as sinopses dos primeiros episódios da série.

Episódio 1: "Right Here Right Now I"

Estreia: Segunda-feira, 14 de setembro, às 23h

Ao ser nomeada a nova comandante de uma unidade militar em Chioggia, Itália, Sarah Wilson (Chloë Sevigny) se muda de Nova York com sua mulher, Maggie (Alice Braga), e seu filho adolescente, Fraser (Jack Dylan Grazer), para começar uma nova fase da vida nesse estranho ponto da costa italiana. Enquanto Sarah enfrenta os desafios do novo posto e Maggie retoma seu trabalho na clínica do Exército, Fraser sente saudades de Mark, um amigo que ficou em Nova York. O adolescente não mostra interesse em se relacionar com os outros adolescentes da base - até o dia em que conhece Caitlin (Jordan Kristine Seamón).

Roteiro de Luca Guadagnino, Paolo Giordano e Francesca Manieri. Direção de Luca Guadagnino.

Episódio 2: "Right Here Right Now II"

Estreia: Segunda-feira, 21 de setembro, às 23h

A primeira menstruação de Caitlin (Jordan Kristine Seamón) aumenta seu desejo secreto de se aproximar de garotas, testar os limites com seu namorado, Sam (Ben Taylor), e brigar com o pai, Richard (Kid Cudi). Ao mesmo tempo que Caitlin e o irmão, Danny (Spence Moore II), batem de frente com a mãe, Jenny (Faith Alabi), ela se aproxima do pai e aprofunda seu relacionamento com Craig (Corey Knight), o melhor amigo de Danny. Depois que Fraser (Jack Dylan Grazer) descobre o segredo de Caitlin, o relacionamento deles muda para sempre.

Roteiro de Luca Guadagnino, Paolo Giordano e Francesca Manieri. Direção de Luca Guadagnino.

Episódio 3: "Right Here Right Now III"

Estreia: Segunda-feira, 28 de setembro, às 23h

O grupo de amigos se divide depois que Caitlin (Jordan Kristine Seamón) e Sam (Ben Taylor) se separam. Enquanto Sam se joga nos braços de Britney (Francesca Scorsese), Caitlin é julgada por passar mais tempo com Fraser (Jack Dylan Grazer). Maggie (Alice Braga) vai ao Festival de Chioggia com mulheres da vizinhança e encontra em Jenny (Faith Alabi) uma companhia inesperada. Os progressos da coronel Sarah Wilson (Chloë Sevigny) na nova função se perdem quando ela decide acionar suas tropas antes da hora. Na sua complexa relação com Fraser, a garota por quem ele está apaixonado se torna sua única aliada.

Roteiro de Luca Guadagnino, Paolo Giordano e Francesca Manieri. Direção de Luca Guadagnino.

Episódio 4: "Right Here Right Now IV"

Estreia: Segunda-feira, 5 de outubro, às 23h

Como sua transferência foi antecipada, Craig (Corey Knight) de repente pede em casamento sua namorada italiana, Valentina (Beatrice Barichella). Decididos a promover uma festa inesquecível, seus amigos juntam recursos para uma celebração no estilo havaiano que acaba em uma noite de loucuras.

Roteiro de Luca Guadagnino, Paolo Giordano e Francesca Manieri. Direção de Luca Guadagnino.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.