Hellas Verona e Roma abrem as transmissões do Campeonato Italiano de futebol no BandSports

Reprodução

Cristiano Ronaldo, Zlatan Ibrahimović e Romelu Lukaku estão entre os destaques do Campeonato Italiano de futebol que passa a ser transmitido pelo BandSports neste fim de semana. Com exclusividade na TV por assinatura, um dos torneios mais tradicionais da Europa, a Série A, estreia no canal com dois jogaços nas tardes deste sábado (19 de setembro) e domingo (20 de setembro) a partir das 15h.

No sábado, o telespectador pode conferir um programa especial sobre o Campeonato Italiano antes de acompanhar Hellas Verona e Roma, em partida válida pela primeira rodada da competição às 15h45. No domingo (20 de setembro), também às 15h, o canal apresenta um pré-jogo como esquenta antes do grande duelo entre a gigante Juventus e Sampdoria.

Campeonato Italiano de futebol  - Sábado e domingo (19 e 20 de setembro) a partir das 15h

Confira os outros destaques da programação:

Campeonato Russo - Para abrir o fim de semana, tem Campeonato Russo a partir das 10h30 deste sábado. O FC Ural encara o grande Zenit. Depois, às 13h, o Rostov enfrenta o FC Rotor . O Campeonato Russo também é atração na manhã de domingo. Às 10h30, será exibido o jogo entre Rubin e Spartak Moscou.

Sábado, 19 de setembro, às 10h30 e às 13h

Domingo, 20 de setembro, às 10h30

Sprint Race - O automobilismo é outro destaque na grade do BandSports no domingo. O canal exibe a prova do Sprint Race, que será realizada no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Domingo, 20 de setembro, às 14h

Depois do Jogo - No domingão, o BandSports conta com duas edições do programa Depois do Jogo, que é apresentado por Napoleão de Almeida. As últimas rodadas de futebol estão no foco da atração.
Domingo, 20 de setembro, às 17h45 e às 21h

DOC Bandsports - A edição deste domingo do Doc BandSports traz entrevista com o jornalista, radialista e advogado Joseval Peixoto.

Domingo, 20 de setembro, às 19h

ATP 500 Hamburgo - Às 5h30 de segunda-feira, tem a exibição do ATP 500 Hamburgo. O torneio vai contar com grandes nomes do tênis mundial.

Segunda, 21 de setembro, às 5h30

Roland Garros - O BandSports entra em contagem regressiva para transmitir os jogos de Roland Garros. Depois de sofrer adiamentos devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), um dos quatro torneios do Grand Slam do tênis terá início no próximo dia 27 de setembro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato