IZA recebe Melim, Saulo e Onze 20 no 'Música Boa' deste sábado na Globo

Divulgação Globo/ Carlos Cardeal Jr

No 'Música Boa' deste sábado, dia 26, a apresentadora IZA comanda o encontro musical entre Melim, Saulo e a banda Onze 20. Os convidados do dia fazem apresentações nos três palcos da atração com sucessos próprios e de outros artistas. 
 
Formado pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo, o trio musical Melim vem conquistando uma legião de fãs e, no programa deste sábado, se apresenta com os sucessos "Meu Abrigo" e "Dois Corações". Já a banda mineira Onze 20 canta "Meu Lugar" e "Mais Uma Vez". Cantor, compositor, instrumentista e produtor brasileiro, Saulo sobe ao palco do 'Música Boa' com "Raiz de Todo Bem", que mistura samba-reggae e afrobeat. 
 
Nas parcerias, IZA sobe ao palco com Melim para cantar o sucesso "Ouvi Dizer", que tem mais de 250 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. Com Saulo, IZA canta "Não Precisa Mudar". Saulo canta com Melim a música "Sorri, Sou Rei" e, com Onze 20, divide a voz em "Firmamento". Todos juntos elevam ainda mais a energia do 'Música Boa' cantando "Oração" e "Beleza Rara". 
 
O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato