Jeiza e a garra para conquistar seus sonhos em 'A Força do Querer'

Divulgação Globo/Estevam Avellar
Jeiza é durona e cheia de força de vontade. Ama o trabalho no Batalhão de Ações com Cães e também sonha se tornar lutadora de MMA. Quer conquistar os ringues e mostrar que mulher pode fazer o que quiser. Filha de Cândida (Gisele Fróes), ela é feminina, gosta de se produzir bem para sair, mas seu comportamento em relação aos homens se difere da maioria das mulheres de seu convívio no bairro. Inclusive da própria mãe, que vive atrás de arranjar namorado e acaba se relacionando com tipos que não a valorizam. Jeiza não aceita domínio de namorado algum, principalmente quando envolve sua profissão. E não gosta que a defendam de situações difíceis, como uma cantada mais atrevida, por exemplo. É ela quem sempre dá as cartas nas suas relações.

Quando Zeca (Marco Pigossi) vai morar em Portugal Pequeno, bairro de Niterói, com sua tia Nazaré (Luci Pereira), vizinha de Jeiza, os dois se conhecem. O primeiro encontro acontece antes de serem apresentados formalmente, durante uma batida policial. Por ironia do destino, o Batalhão de Ação com Cães intercepta justamente o caminhão dele para uma revista. O rapaz um tanto rude, recém-chegado do interior do Pará, reage mal à abordagem e, no momento em que os dois são apresentados pela tia dele, Zeca já recebe a moça com implicância.

Jeiza namora Vitor (Alejandro Claveaux), mas a relação desanda justamente porque o rapaz não entende o trabalho dela, com horários complicados e inúmeras situações de risco. Aos poucos, Jeiza e Zeca se aproximam e ficam amigos. Ela até o ajuda a encontrar uma advogada para entrar com o processo de anulação do casamento com Ritinha (Ísis Valverde). Da amizade, surge uma grande paixão. Paixão que será sempre marcada pelo temperamento forte dos dois e pelo sentimento que Zeca ainda nutre por Ritinha.

Com a estreia da edição especial prevista para o próximo dia 21, ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato