''Largados e Pelados'': participantes tentam sair vivos de ilha deserta no Caribe

Divulgação 
A Band exibe na segunda-feira (14), às 22h45, “A Ilha”, 18º episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. Apresentado por Paloma Tocci, o programa é produzido pelo canal Discovery.

Dessa vez, Corinne Kohlen e Chris Fischer são abandonados em uma praia deserta de Dominica, no Caribe, e sobreviver em um terreno tropical árido será um grande desafio. Além da falta de alimentos e do perigo dos ouriços do mar e tubarões, eles terão de redobrar o cuidado com a caravela-portuguesa, um animal aquático capaz de injetar veneno suficiente para matar um adulto.

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento. A dupla recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Ao final, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com todos os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato