LCA divulga nova data de estreia do reality 'Uma Vida, Um Sonho' no SBT

Reprodução

A LCA informa a nova data de estreia do reality show de futebol 'Uma Vida, Um Sonho', que será veiculado no SBT. O programa, de produção exclusiva e independente da LCA, terá seu início no dia 24 de janeiro de 2021 e será realizado no CT João Havelange. A LCA mantém sua política de responsabilidade com todos os envolvidos no reality e visa a proteção dos 22 atletas participantes.

"Adiamos o programa porque a volta do futebol ainda está recente e estamos visando a segurança dos jogadores. Entendemos que no mês de janeiro já tenha um protocolo de segurança mais avançado para a devida proteção de todos os envolvidos", diz o CEO da LCA Leonardo Ferraz.

A Inovarte, produtora responsável pela realização do reality, segue com os seus trabalhos respeitando os protocolos legais vigentes de segurança, e observando as orientações da OMS.  

A nova contratada pela LCA para integrar a equipe do reality show é Aline Riscado, que gravou um vídeo contando as novidades da atração, entre elas que três grandes clubes da Europa vão disputar a contratação do grande campeão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato