Home Top Ad

Luis Lobianco explica como humor ajuda a superar desafios neste domingo na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O ator Luis Lobianco é sabatinado por alunos de dramaturgia, mediados pelo apresentador Bruno Barros, na última edição inédita da segunda temporada de Atos, neste domingo (6), às 23h30, na TV Brasil. A série documental foi produzida pela emissora pública em parceria com a Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) onde ocorreram as gravações. Os episódios estão no aplicativo TV Brasil Play.

Com destaque para as atuações ao lado da turma do Porta dos Fundos, na internet, passando pela sua desenvoltura no teatro, cinema e televisão, o comediante traça um panorama sobre a trajetória artística. O entrevistado recorda a dificuldade no início da carreira e conta como superou os desafios através do humor.

Seguido pelo olhar ávido por conhecimento dos estudantes de interpretação, com questionamentos sobre a arte de atuar, Luis Lobianco relembra o dia que decidiu ser ator. Ele também passa referências artísticas para o grupo.

O convidado abre o coração durante a conversa. No palco onde o papo discorre, Luis Lobianco é homenageado pelos alunos-atores que apresentam uma cena da peça "Gisberta" na qual o humorista lançou mão de poesia, riso e lágrimas para mobilizar a sociedade contra a transfobia.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.