Luis Lobianco explica como humor ajuda a superar desafios neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O ator Luis Lobianco é sabatinado por alunos de dramaturgia, mediados pelo apresentador Bruno Barros, na última edição inédita da segunda temporada de Atos, neste domingo (6), às 23h30, na TV Brasil. A série documental foi produzida pela emissora pública em parceria com a Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) onde ocorreram as gravações. Os episódios estão no aplicativo TV Brasil Play.

Com destaque para as atuações ao lado da turma do Porta dos Fundos, na internet, passando pela sua desenvoltura no teatro, cinema e televisão, o comediante traça um panorama sobre a trajetória artística. O entrevistado recorda a dificuldade no início da carreira e conta como superou os desafios através do humor.

Seguido pelo olhar ávido por conhecimento dos estudantes de interpretação, com questionamentos sobre a arte de atuar, Luis Lobianco relembra o dia que decidiu ser ator. Ele também passa referências artísticas para o grupo.

O convidado abre o coração durante a conversa. No palco onde o papo discorre, Luis Lobianco é homenageado pelos alunos-atores que apresentam uma cena da peça "Gisberta" na qual o humorista lançou mão de poesia, riso e lágrimas para mobilizar a sociedade contra a transfobia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato