Luto materno é o tema do Papo de Mãe nesta terça-feira na TV Cultura

Divulgação

O Papo de Mãe desta terça-feira (29/9) fala sobre o luto materno, um assunto difícil, porém necessário, e que pode ajudar outras mães que passam por isso e sofrem caladas. Para tratar do tema, o programa recebe Gladys Ajzenberg, uma mãe que perdeu seu filho do meio, Vitor, atropelado por um motorista alcoolizado. Hoje, ela faz parte do movimento Não Foi Acidente e tem uma página no Facebook para ajudar outras mães enlutadas.

A edição ainda conta com uma reportagem com Neide dos Santos, do projeto Vila Corrida. Neide teve seu filho assassinado aos 14 anos por um menor de idade, e decidiu fazer este projeto para tirar meninos e meninas das ruas do Capão Redondo, bairro onde reside, na zona sul de São Paulo. A psicóloga especializada em luto Maria Helena Franco ajuda a conduzir o programa inédito, que vai ao ar a partir das 19h10, na TV Cultura, com apresentação de Mariana Kotscho e Roberta Manreza .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato