Mariana Godoy estreia no comando do talk show ''Melhor Agora'' na próxima segunda na Band

Divulgação Band

A partir da próxima segunda-feira (21), às 22h45, Mariana Godoy chega com o Melhor Agora, um programa cheio de descontração e entretenimento para começar a semana da melhor maneira possível. A ideia é trazer para o horário noturno a arte da conversa e estimular, com a ajuda de uma apresentadora versátil, a discussão de temas atuais e cotidianos. “É um talk show agradável e leve. Uma companhia agradável para as noites de segunda-feira com gente interessante, quadros musicais e receitas de petiscos e bebidas para fazer em uma festa ou em um coquetel”, define Mariana Godoy.

Semanalmente, ela entrevistará convidados, famosos ou não, além de apresentar um número musical. O cenário será dividido em três sets (sofá, bar e palco). O bar vai ser responsável por um dos momentos mais descontraídos da noite, onde a apresentadora chamará seus convidados para comer um petisco ou tomar um drink preparado pela bartender e mixóloga Bianca Petrillo enquanto faz perguntas inusitadas. ''Será um papo olho no olho, com bastante emoção e sentimento'', adianta.

Divulgação Band

Na estreia, ela recebe os apresentadores Catia Fonseca e Ronnie Von, que relembram o início de suas carreiras e revelam situações curiosas. A atriz Maitê Proença também participa por videochamada relembrando os papéis que marcaram sua trajetória, além de falar sobre o espetáculo virtual ''O Pior de Mim'', que revisita sua turbulenta história pessoal. A noite é embalada pelos sucessos da cantora sertaneja Yasmin Santos.

Além das entrevistas, a atração terá alguns quadros fixos, como o “Arquivo Band”, onde serão exibidas reportagens, finais de campeonatos, situações emocionantes e outros momentos que fizeram a história da emissora. Embalado pela comemoração dos 70 anos da televisão brasileira, o programa traz o saudoso Chacrinha como o primeiro homenageado.

No quadro “Casa de Artista”, Mariana visita a casa dos famosos para mostrar um pouco da intimidade deles. Na segunda-feira, o chef francês Erick Jacquin abre seu closet cheio de sapatos extravagantes e apresenta cada cantinho de seu lar, doce lar em São Paulo.  

O “Cadê Você?” vai atrás das celebridades que se afastaram da mídia, enquanto o “Nó na Crise” dá espaço a pessoas que se reinventaram durante a pandemia e conseguiram driblar a crise financeira. Já o “Alma Brasileira” reunirá histórias de superação.

Em “Aventuras com Mariana”, a anfitriã convida celebridades para praticar alguma atividade radical. “O mais interessante é estar sempre procurando um lado B. Eu tenho esse lado que pouca gente conhecia, que são as aulas de surfe”, diz.   

O stylist Rapha Mendonça comandará o quadro “Reset”, no qual além de falar sobre moda, abordará uma pessoa em local público para oferecer uma transformação completa. Já a trilha sonora ficará a cargo do produtor musical Ronaldo Gasparian, um dos principais DJs do país, referência da dance music e que já tocou nas melhores festas do Brasil e do mundo.

Melhor Agora vai ao ar toda segunda-feira, a partir das 22h45, para todo o Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato