Mark Zuckerberg fala sobre tecnologia, mídia e negócios em episódio inédito de 'Axios', da HBO

Divulgação HBO
Em sua terceira temporada, a série documental AXIOS explora a interseção entre tecnologia, mídia, negócios e política por meio de entrevistas com grandes nomes de diversos setores. Hoje, 15 de setembro, às 21h30, a HBO exibe um episódio inédito com a participação de Mark Zuckerberg, notório fundador do Facebook e um dos líderes do mercado de mídias sociais e tecnologia.

Em episódios curtos e informativos, seguindo o estilo de reportagem do site homônimo que inspirou a série, AXIOS proporciona conversas esclarecedoras sobre assuntos de relevância internacional, como o veredicto no caso Harvey Weinstein, igualdade de gênero no esporte profissional, o impacto do novo coronavírus, além de raça, policiamento e justiça igualitária.

Entre os convidados da terceira temporada estão o presidente norte-americano Donald Trump, a lenda do tênis Billie Jean King e o juiz da Suprema Corte norte-americana, Stephen Breyer.

AXIOS é uma coprodução da Axios Media, HBO Documentary Films, e DCTV. Todos os episódios desta e demais temporadas de AXIOS estão disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato