Masbah!, em homenagem ao 20 de setembro, traz a quinta edição da Batalha Gaudéria neste sábado

Divulgação SBT

Neste sábado, 19 de setembro, véspera do Feriado Farroupilha, o "Masbah!" vai entrar no clima dessa data especial e trazer muita diversão para a gauchada. A fim de comemorar o 20 de setembro, dia que marca o início da Guerra dos Farrapos, o programa será ao vivo direto do Estúdio Farroupilha do SBT, em Porto Alegre, e conta com a presença da cantora mirim Luiza, para animar o sábado dos telespectadores e bater um papo com a apresentadora Brunna Colossi.

O programa exibe a quinta edição da Batalha Gaudéria e, dessa vez, com os cantores gaúchos de música sertaneja Bibiana Bolacell e Joel Carlo. Neste ano, o quadro, que chega na sua quinta temporada, vai realizar a prova "Boia Campeira", em que os participantes serão desafiados a criar um prato inspirado na cultura gaúcha e que traga algum sentimento afetivo para eles. Porém, não será tão fácil agradar o chef Raphael Dittrich e conquistar o troféu: os participantes irão precisar usar ingredientes surpresas, que serão revelados apenas na hora. 

Além de celebrar o 20 de setembro, o programa também irá, com a ajuda de uma "fada madrinha", conhecer um lugar onde é possível virar uma verdadeira princesa dos contos de fadas. Nesse espaço onde a magia acontece, Brunna vai acompanhar mãe e filha que vivenciarão essa transformação dos sonhos e participar ainda de um chá real.

Sábado também é dia do quadro “Meu Pet É Uma Estrela”. No episódio deste final de semana, Brunna conhece o Inácio, um cachorro da raça Golden Retriever, que é ator de comerciais, modelo e digital influencer, além de ser muito simpático e uma celebridade canina. 

Ainda no clima do Feriado Farroupilha, o programa “Anonymus Gourmet”, que excepcionalmente será exibido a partir das 13h30 por conta do SBT Esporte Especial, fará as receitas “Risoto Campeiro” e “Pudim de Doce de Leite”.

A programação especial de sábado no SBT do Rio Grande do Sul ficará da seguinte maneira:

12h00 -  "Masbah!" 
12h30 - SBT Esporte Especial, com participações de Felipão e Abel Braga
13h00 - Anonymus Gourmet

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato