Netflix lança trailer oficial e site interativo de 'Jurassic World: Acampamento Jurássico'

Divulgação Netflix
Netflix divulga trailer oficial da nova série 'Jurassic World: Acampamento Jurássico' e estreia site interativo. A série com 8 episódios estreia no dia 18 de setembro na plataforma.

Em uma história paralela ao sucesso de bilheteria Jurassic World: Mundo Jurássico, a série Jurassic World: Acampamento Jurássico gira em torno de seis adolescentes que participam de um acampamento de aventuras no outro lado da Ilha Nublar. Conforme os acontecimentos vão se desenvolvendo e os dinossauros da ilha saem de controle, cada pessoa do grupo descobre que sua vida depende do que eles mesmos e seus companheiros podem fazer. Isolados do mundo exterior, eles, que não se conhecem, devem tornar-se amigos e, posteriormente, uma família, enquanto  se unem para se protegerem dos dinossauros e revelar segredos que podem afetar o mundo inteiro.

Showrunners: Scott Kreamer, Aaron Hammersley
Produtores Executivos: Steven Spielberg, Colin Trevorrow, Frank Marshall, Scott Kreamer, Aaron Hammersley e Lane Lueras
Estúdio de animação: DreamWorks Animation
Produção: Universal Pictures and Amblin Entertainment

 O site interativo Jurassic World: Acampamento Jurássico está no ar!

Você e sua família estão convidados a vivenciar antecipadamente uma experiência exclusiva por trás dos portões de Jurassic World: Acampamento Jurássico. Este acampamento de aventuras de última geração está esperando ser explorado em acampamentojurassico.com, onde é possível percorrer o lugar, saber mais acerca dos dinossauros e, como disse o Sr. AND, experimentar as maravilhas da ciência!

Uma vez no site, não perca a oportunidade de ver as cabines nas copas das árvores e a incrível tirolesa e também de visitar o laboratório genético localizado no fundo da selva da Ilha Nublar. Programe sua visita corretamente para capturar o raro momento em que um ovo de dinossauro se quebra. O site está cheio de novidades dentro do Acampamento Jurássico: desde escutar as conversas na ilha até ter acesso aos documentos secretos no computador do Dr. Wu. Os fãs de Jurassic World têm muito o que explorar em família, incluindo conteúdos surpresas, jogos e pôsteres para download.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato