Home Top Ad

No ano em que comemora 25 anos, primeira temporada de Malhação está de volta no VIVA

Share:

Foto: Acervo TV Globo
Os anos 90 nunca foram tão presentes, e a prova disso é que a turma da Academia Malhação está de volta: Mocotó, Dado, Héricles, Juli, Luiza, Bella, são alguns que chegam para manter a boa forma no VIVA. A primeira temporada da novela estreia no dia 21 de setembro, a partir das 16h. Originalmente exibida em 1995, Malhação marcou geração com seus personagens jovens, com dilemas românticos e cheios de humor. Danton Mello, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, André Marques, Luigi Baricelli, Sílvia Pfeifer, entre outros, fazem parte do elenco da trama que mostra o dia a dia dos frequentadores da academia. " 'Malhação 95' foi a primeira temporada de uma obra que perdura há anos na TV. Creio que seu sucesso se deva justamente por dialogar bem com o jovem. É uma novela muito pedida pela audiência do VIVA e ficamos felizes de poder comemorar desta forma", comenta Stephanie Purwin, Head de Programação do VIVA.

A obra conta com autoria de Márcia Prates, Andrea Maltarolli, Emanuel Jacobina, Patrícia Moretzsohn, Vinícius Vianna e redação final de Charles Peixoto. Na trama principal, Héricles (Danton Mello) chega do interior para estudar no Rio de Janeiro e vai trabalhar na Academia Malhação, o point dos jovens. Na Academia ele se apaixona por Isabella (Juliana Martins), uma bailarina que namora o lutador de jiu-jitsu Romão (Luigi Baricelli), que não vai aceitar tão fácil ser trocado por um ‘caipira’. Quem também não quer ver Héricles e Isabella juntos é Juli (Carolina Dieckmann) que, interessada no rapaz, vai fazer de tudo para envenenar o relacionamento do casal. A novela também conta a história de Dado (Cláudio Heinrich), professor de jiu-jitsu e amor platônico de Luiza (Fernanda Rodrigues) que é filha de Paula (Sílvia Pfeifer), dona da Academia. A trama também traz o mulherengo Mocotó (André Marques) e suas confusões.

"Interpretar o Héricles foi muito importante e especial para mim. É um personagem que até hoje tenho boas lembranças, foi meu primeiro papel grande na televisão e estava empolgado", lembra Danton Mello. "Confesso que estou animado para rever a novela no VIVA. Relembrar esse personagem e matar a saudade. A gente era um grupo muito unido, éramos um time de jovens com muita vontade de que o projeto desse certo. Tínhamos ideia de como a série seria importante em nossas carreiras, mas não tinha a dimensão do que realmente se tornaria ‘Malhação’. Tenho certeza de que todo elenco tem muito orgulho de ter feito parte", finaliza.

*De segunda a sexta, a partir das 16h


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.