"Papo de Segunda" traz debates sobre as dores e delícias do pioneirismo, a ideia de pecado e o conceito de 'biscoito'

Divulgação
No "Papo de Segunda", Fábio Porchat se junta virtualmente aos seus companheiros Emicida, João Vicente de Castro e Francisco Bosco para receber o cantor Ney Matogrosso, que entra diretamente de sua casa para enriquecer os debates do dia. Com transmissão ao vivo, o programa vai ao ar hoje (07), às 22h30. Antes, às 21h, eles invadem o Instagram do GNT para o aquecimento e interagem com o público.

Iniciando o bate papo, Ney Matogrosso, que desde 1973 luta por liberdade artística e sexual, abrindo caminhos para muitos se sentirem livres para serem que são, fala sobre os louros e os fardos do pioneirismo. Em seguida, os meninos repercutem música cantada pelo artista que diz "que não existe pecado do lado de baixo do Equador" e refletem sobre a ideia de pecado e moralismo. Em um mundo onde se tem mais liberdade de comportamento, mas também se é mais vigiado, eles se questionam se de fato não existissem proibições, o que guiaria a humanidade.

Ainda no programa, os apresentadores conversam sobre a ética do ‘biscoito’ e da exposição. Com Ney, eles discutem até onde vale a pena se expor para alimentar o ego e se existe um limite de idade para certos despudores. Para encerar, eles participam do quadro "Perdendo Likes", em que cada debatedor confessa e debate suas opiniões mais controversas e impopulares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato