Home Top Ad

"Papo de Segunda" traz debates sobre as dores e delícias do pioneirismo, a ideia de pecado e o conceito de 'biscoito'

Share:

Divulgação
No "Papo de Segunda", Fábio Porchat se junta virtualmente aos seus companheiros Emicida, João Vicente de Castro e Francisco Bosco para receber o cantor Ney Matogrosso, que entra diretamente de sua casa para enriquecer os debates do dia. Com transmissão ao vivo, o programa vai ao ar hoje (07), às 22h30. Antes, às 21h, eles invadem o Instagram do GNT para o aquecimento e interagem com o público.

Iniciando o bate papo, Ney Matogrosso, que desde 1973 luta por liberdade artística e sexual, abrindo caminhos para muitos se sentirem livres para serem que são, fala sobre os louros e os fardos do pioneirismo. Em seguida, os meninos repercutem música cantada pelo artista que diz "que não existe pecado do lado de baixo do Equador" e refletem sobre a ideia de pecado e moralismo. Em um mundo onde se tem mais liberdade de comportamento, mas também se é mais vigiado, eles se questionam se de fato não existissem proibições, o que guiaria a humanidade.

Ainda no programa, os apresentadores conversam sobre a ética do ‘biscoito’ e da exposição. Com Ney, eles discutem até onde vale a pena se expor para alimentar o ego e se existe um limite de idade para certos despudores. Para encerar, eles participam do quadro "Perdendo Likes", em que cada debatedor confessa e debate suas opiniões mais controversas e impopulares.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.