Paramount Network - Programação Semanal de 14 a 20 de setembro

Divulgação
Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 14 a 20 de setembro.

SUPERESTREIA DA SEMANA

For Life
Estreia: segunda-feira, 14 de setembro, às 21h30.

Aaron Wallace foi condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enquanto encarcerado, Wallace se torna advogado e trabalha como advogado de defesa de outras pessoas, enquanto se esforça para derrubar sua própria sentença.

For Life conta com 50 Cent como produtor executivo e também foi eleita Melhor Drama pela African-American Film Critics Association.

EM SETEMBRO, O PARAMOUNT NETWORK PREPAROU ESPECIAIS TEMÁTICOS IMPERDÍVEIS!

CONFIRA:

SEGUNDA ANIMADA

Estreia no canal: A Família Adams (1991)
Segunda-feira, 14 de setembro, às 17h30
The Addams Family
Diretor: Barry Sonnenfeld
Elenco: Anjelica Houston, Raúl Julia, Christopher Lloyd.
EUA. 1h39. Ano de Lançamento 1991.
Comédia. Fantasia. Família.

Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Como os credores de Alford, Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e o filho Gordon (Christopher Lloyd) estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, o advogado tem uma idéia ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão perdido de Gomez Addams (Raul Julia). Assim, Gordon finge ser Fester para tentar encontrar a fortuna de Gomez, Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley Addams (Jimmy Workmen). Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bastante peculiar.

TERÇAS BIOGRÁFICAS

Hotel Ruanda
Terça-feira, 15 de setembro, às 21h30
Hotel Rwanda
Diretor: Terry George
Elenco: Don Cheadle, Joaquin Phoenix, Nick Nolte
Reino Unido. África do Sul, Itália. 2h. Ano de produção 2004.
Drama. Biografia.

Em 1994 um conflito político em Ruanda levou à morte de quase um milhão de pessoas em apenas cem dias. Sem apoio dos demais países, os ruandenses tiveram que buscar saídas em seu próprio cotidiano para sobreviver. Uma delas foi oferecida por Paul Rusesabagina (Don Cheadle), que era gerente do hotel Milles Collines, localizado na capital do país. Contando apenas com sua coragem, Paul abrigou no hotel mais de 1200 pessoas durante o conflito.

QUARTAS NOSTÁLGICAS

Estreia no canal: Como Perder um Homem em 10 Dias
Quarta-feira, 16 de setembro, às 21h30
How to Loose a Guy in 10 Days
Diretor: Donald Petrie
Elenco: Kate Hudson, Matthew McConaughey, Adam Goldberg
EUA. Alemanha. 1h50. Ano de Lançamento 2003.
Comédia. Romance.

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

SEXTAS DE TERROR

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
Sexta-feira, 18 de setembro, às 23h30
Sleepy Hollow
Diretor: Tim Burton
Elenco: Johnny Depp, Christina Ricci, Christopher Walken
Alemanha. EUA. 1h45. Ano de lançamento 2001.
Fantasia. Terror. Suspense.

Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

ESTÚDIO PARAMOUNT

O Pagamento
Sexta-feira, 18 de setembro, às 21h30
Paycheck
Diretor: John Woo
Elenco: Ben Affleck, Uma Thurman, Aaron Eckhart.
EUA. Canadá. 1h58. Ano de Produção 2003.
Ação. Ficção Científica. Suspense.

Michael Jennings (Ben Affleck) é um engenheiro de computação brilhante, que constantemente é contratado por grandes empresas para trabalhar em projetos secretos. Sempre que trabalha nestes projetos, após concluir seu serviço, Jennings passa por um processo onde parte de sua memória de curto prazo é apagada, para evitar que informações secretas vazem. Trabalhando em um grande projeto, que pode lhe render bilhões de dólares como pagamento, Jennings se dedica a ele por três anos e, após concluí-lo, tem sua memória apagada, como sempre. Porém, ao invés de receber seu pagamento, Jennings recebe um envelope contendo diversos e estranhos objetos, sendo ainda levado a acreditar que abriu mão dos bilhões de dólares. Estranhando a situação, Jennings decide investigar a empresa com a ajuda de uma companheira de trabalho, Rachel (Uma Thurman), mas é surpreendido com a notícia de que a polícia está atrás dele por algo que não se recorda de ter feito.

Bravura Indômita
Sábado, 19 de setembro, às 21h30
True Gift
Diretor: Henry Harthaway
Elenco: John Wayne, Glen Campbell, Kim Darby.
EUA. 2h08. Ano de Lançamento 1969.
Faroeste. Aventura. Drama.

Uma garota, Mattie Ross (Kim Darby), contrata por 100 dólares um xerife caolho e beberrão, "Rooster" Cogburn (John Wayne), para que capture o assassino de seu pai. Ela exige ir junto nesta jornada, para ter certeza que a meta foi cumprida. Na perseguição eles acabam entrando em território índio, na intenção de alcançar o criminoso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato