Participantes encaram o 'Pimpinela Challenge' na live 'Pontinhos de Casa' desta quarta

Divulgação SBT
Na live 'Pontinhos de Casa' desta quarta-feira, 09 de setembro, Patricia Abravanel bate um papo com o elenco e apresenta os resultados da votação para o 'Melhor Bolo do Programa Silvio Santos', que contou com mais de seis mil votos no Instagram da atração. No quadro 'Face App', a apresentadora faz uma surpresa aos participantes e mostra como seriam seus filhos de acordo com a combinação dos rostos de cada um. Os espectadores também acompanham vídeos divertidos criados a partir do desafio de dublagem da música 'Siga o Seu Rumo', no 'Pimpinela Challenge', podendo escolher seu preferido com notas de 0 a 10 pelo Instagram. Já o 'Desafio dos Pontinhos' traz a 'Dança das Bolinhas', em que o participante terá que usar uma caixa de sapato como pochete, contando com 12 bolinhas de ping pong dentro dela, tendo que tirá-las dali sem usar as mãos, apenas dançando, em até um minuto.

A live "Pontinhos de Casa" acontece todas as quartas, às 20h, nos canais do Programa Silvio Santos pelo Facebook e YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato