Home Top Ad

Paula Fernandes, Daniel e Diogo Nogueira fazem a festa no 'Música Boa' deste sábado

Share:

Divulgação Globo/ Carlos Cardeal JR
No 'Música Boa' deste sábado, dia 05, IZA recebe Paula Fernandes, Daniel e Diogo Nogueira no seu encontro musical. As atrações, que se apresentam cantando músicas próprias e também de outros artistas, dividem os três palcos do programa, que conta, ainda, com a participação especial da cantora Mahmundi.

Um dos nomes mais conhecidos do sertanejo, Paula Fernandes comemora a exibição do episódio em que participou com Daniel e Diogo Nogueira. "Foi uma delícia participar do programa, estar ao lado de artistas tão talentosos e queridos. Sou fã do Daniel, do Diogo e da IZA. Então, foi um prazer enorme estar com eles. Estou ansiosa para assistir novamente", afirma. Paula conta que vem aproveitando o tempo livre para compor. "Sempre que consigo, pego um tempinho para compor, me conectar com a música, que é minha grande paixão. Não são todos os dias que estou inspirada, mas tiro o máximo de proveito quando a criatividade vem", relata a cantora.

No programa deste sábado, IZA faz as honras do 'Música Boa' com "Evidências". Paula Fernandes canta "Juntos" e "Primeiros Erros". Com Daniel, divide a voz no sucesso "Pássaro de Fogo". Daniel se apresenta com "Estou Apaixonado", "Chega de Saudade" e "Fricote / A Jiripoca vai Piar". Diogo Nogueira sobe ao palco do 'Música Boa' com "Clareou" e, ao lado de IZA, canta "Pé na Areia". Todos juntos encerram o episódio cantando o sucesso "É Preciso Saber Viver".

O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.