Paula Fernandes, Daniel e Diogo Nogueira fazem a festa no 'Música Boa' deste sábado

Divulgação Globo/ Carlos Cardeal JR
No 'Música Boa' deste sábado, dia 05, IZA recebe Paula Fernandes, Daniel e Diogo Nogueira no seu encontro musical. As atrações, que se apresentam cantando músicas próprias e também de outros artistas, dividem os três palcos do programa, que conta, ainda, com a participação especial da cantora Mahmundi.

Um dos nomes mais conhecidos do sertanejo, Paula Fernandes comemora a exibição do episódio em que participou com Daniel e Diogo Nogueira. "Foi uma delícia participar do programa, estar ao lado de artistas tão talentosos e queridos. Sou fã do Daniel, do Diogo e da IZA. Então, foi um prazer enorme estar com eles. Estou ansiosa para assistir novamente", afirma. Paula conta que vem aproveitando o tempo livre para compor. "Sempre que consigo, pego um tempinho para compor, me conectar com a música, que é minha grande paixão. Não são todos os dias que estou inspirada, mas tiro o máximo de proveito quando a criatividade vem", relata a cantora.

No programa deste sábado, IZA faz as honras do 'Música Boa' com "Evidências". Paula Fernandes canta "Juntos" e "Primeiros Erros". Com Daniel, divide a voz no sucesso "Pássaro de Fogo". Daniel se apresenta com "Estou Apaixonado", "Chega de Saudade" e "Fricote / A Jiripoca vai Piar". Diogo Nogueira sobe ao palco do 'Música Boa' com "Clareou" e, ao lado de IZA, canta "Pé na Areia". Todos juntos encerram o episódio cantando o sucesso "É Preciso Saber Viver".

O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato