Pré-temporada do Benfica e campeonato de triatlo estão entre os destaques do fim de semana

Divulgação
Conheça os destaques da programação do BandSports de 05 a 06 de setembro.

Campeonato Mundial de Triatlo

O ITU World Triathlon Series, que reúne os triatletas mais rápidos do mundo competindo entre si em corridas de distância Standard e Sprint, estará na tela do BandSports neste fim de semana. O canal vai transmitir a etapa masculina do torneio a partir das 11h de sábado. Já a etapa feminina do campeonato começará às 13h.

Sábado, 5 de setembro, a partir das 11h

Pré-temporada Benfica

O Benfica segue a preparação para a nova temporada do futebol europeu. A partir das 15h deste sábado, a equipe lusitana enfrenta o francês Stade Rennais, do meia Eduardo Camavinga, uma das maiores promessas do futebol francês. Vai ser um grande encontro em campo entre Everton Cebolinha e Camavinga.

Sábado, 5 de setembro, às 15h

Especial Boxe

O Especial Boxe traz duas lutas imperdíveis da década de 1990 na noite deste sábado. O confronto entre Michael Nunn e Earl Butler abre a atração, seguido pelo duelo entre Larry Holmes e Curtis Shepard.

Sábado, 5 de setembro, às 23h

Mundial de Motocross MXGP

A próxima etapa do Mundial de Motocross é atração no BandSports na manhã de domingo. Todas as emoções da etapa de Faenza, na Itália, irão ao ar a partir das 8h.

Domingo, 6 de setembro, a partir das 8h

Depois do Jogo

Quando acaba a rodada do Brasileirão, o Depois do Jogo entra em campo. A partir das 18h, Napoleão de Almeida comanda o programa que debate o que de mais importante aconteceu nos jogos do fim de semana. A segunda edição da atração vai ao ar às 21h.

Domingo, 6 de setembro, às 18h e às 21h

DOC BandSports com Celso Roth

O técnico Celso Roth é o convidado do DOC BandSports desta semana. O treinador, que já teve passagens por muitos clubes brasileiros como Internacional, Cruzeiro, Vasco, Palmeiras e Santos, conversa com Nivaldo de Cillo a partir das 19h de domingo.

Domingo, 6 de setembro, a partir das 19h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato