Home Top Ad

Prêmio Multishow divulga os indicados à edição de 2020 em uma superlive no dia 16 de setembro

Share:

Reprodução
Na quarta-feira, dia 16, o Multishow vai anunciar os indicados à segunda fase do Prêmio Multishow 2020 em uma grande ação que envolve TV e digital, a "Live dos Indicados". O anúncio começa sob o comando do grande trio de apresentadores da edição deste ano. IZA participa do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, e revela quais artistas concorrem à primeira categoria do dia, "Cantor do Ano". Ainda pela manhã, Paulo Gustavo e Tatá Werneck dão sequência em Live With no Instagram, em seus perfis oficiais. Juntos, eles revelam os indicados à "Música do Ano".

Logo em seguida, às 12h, começa a superlive no canal Música Multishow, no YouTube (youtube.com/multishow) e no Facebook do Multishow (facebook.com/multishow), comandada por Vivian Amorim, Foquinha, Diva Depressão, Blogueirinha e a dupla Thalita Meneghim e Gabie Fernandes, do canal Depois das Onze. Também participam da live nomes como Mari Gonzalez e Day. Com mais de seis horas de programação ao vivo, a live contará com flashes na TV, no "Plantão dos Indicados". A partir das 18h30, a ação segue ao vivo no TVZ Temporada Lexa, na TV, que finaliza o grande anúncio.

A superlive contará com apresentações musicais de vencedores do Prêmio Multishow 2019, como Atitude 67, Felipe Araújo e Rennan da Penha, além de interações com o público e convidados especiais.

Ao longo da tarde serão conhecidos os finalistas das nove categorias que vão a voto popular, todos escolhidos pela Academia Prêmio Multishow, formada por profissionais ligados à indústria da música. Destas, oito vão a voto no dia 16, no site do Multishow (www.premiomultishow.com.br/vote): Cantor do Ano, Cantora do Ano, Música do Ano, Música Chiclete do Ano, Grupo do Ano, Experimente, Dupla do Ano e Live do Ano. O vencedor de Clipe TVZ do Ano, cujos indicados serão revelados por Lexa e por Thaynara OG durante o TVZ, será escolhido posteriormente por votação no Twitter.

Também serão revelados os indicados às categorias Superjúri: "Revelação do Ano", "Canção do Ano" e "Álbum do Ano". Diferente das demais, estas não vão a voto popular - os vencedores serão decididos posteriormente, em debate com exibição no Canal Bis, por um grupo de integrantes da Academia Prêmio Multishow.

A maior premiação de música brasileira acontece no dia 11 de novembro em um formato híbrido, com palcos espalhados em várias cidades do país para as performances musicais, com transmissão ao vivo multitelas e apresentação de Paulo Gustavo, IZA e Tatá Werneck. A votação popular fica aberta até o dia 10 de novembro no site do Multishow.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.