Projota e Xamã são os convidados do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça

Divulgação

O rapper Projota e o cantor Xamã, uma das revelações do hip hop nacional, são os convidados do ‘Encontro’ desta terça-feira, dia 29. Os artistas vão conversar por vídeo com Fernanda Gentil sobre a recente parceria musical, que será ainda apresentada pela dupla no telão do programa. Também na atração, o público poderá acompanhar os bastidores do CRIESP e a participação de Luan Santana. 
 
O programa vai abordar ainda o lado positivo das redes sociais com a participação de Lorrane Silva, de 24 anos, mais conhecida como Pequena Lo. A influenciadora digital vem se destacando cada vez mais na internet com seus vídeos bem humorados. Formada em Psicologia, a mineira tem os membros mais curtos devido a uma síndrome, mas encara a situação com desenvoltura. Atualmente, ela recebe muitas mensagens de pessoas que já a atacaram nas redes e hoje se arrependem.
 
Ainda sobre redes sociais, o ‘Encontro’ vai contar com a participação da filósofa Viviane Mosé para debater até que ponto as pessoas chegam para garantir cliques. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de um macarrão todo feito em micro-ondas, acompanhado de chips de peito de peru.
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o 'Bom Dia Brasil'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato