Home Top Ad

Quarta temporada de ''O Vestido Ideal: Reino Unido'' estreia no Discovery Home & Health

Share:

Divulgação Discovery H&H
Na segunda-feira, 7 de setembro, às 22h55, O VESTIDO IDEAL: REINO UNIDO (Say Yes To The Dress: UK) está de volta ao Discovery Home & Health para mais uma temporada de histórias engraçadas e comoventes que as noivas compartilham com as câmeras em meio a araras e provadores da butique especializada Confetti & Lace.
 
Localizada na cidade de Thurrock, condado de Essex, a Confetti & Lace é o paraíso para as que estão prestes a subir ao altar. A loja recebe noivas acompanhadas por familiares, amigas e madrinhas interessadas nas centenas de vestidos dos mais variados tipos e assinados por diversos estilistas – há opções para todos os gostos e orçamentos.  No entanto, há uma outra razão para que mulheres de todo o Reino Unido desembarquem em Thurrock: é lá que elas encontram David Emanuel, estilista que assinou o famoso vestido bufante usado por Princesa Diana no dia de seu casamento, em 1981.
 
David é o anfitrião que guia as lentes da série pela loja, brindando clientes e espectadoras com seu senso de humor típico e dicas de especialista. Entre risos e lágrimas, histórias engraçadas e comoventes, ele conversa sobre as melhores modelagens para as diferentes silhuetas, tendências e novidades da moda nupcial.

Divulgação Discovery H&H
Quando o assunto é vestido de noiva, os detalhes são essenciais para que o resultado seja uma criação deslumbrante, que realce a beleza diversa de cada mulher – para isso estilistas, costureiras e consultores de estilo trabalham com capricho na busca por superar as altíssimas expectativas das clientes e, assim, manter a tradição de excelência da butique.  Todo o esforço é registrado pelas lentes que também dão acesso às histórias de vida das noivas e mostram o exato momento em que as incertezas se desfazem e “o vestido ideal” é finalmente encontrado.
 
No episódio de estreia, conheceremos Danielle, a noiva com um metro de altura que procura o vestido que se adeque perfeitamente a sua condição física, trazendo beleza e conforto. Ela vai se casar com o namorado que a acompanha desde a adolescência, em um local com muito verde e atmosfera bucólica. O pedido da noiva é claro e simples: ela quer ser uma verdadeira princesa – e não há ninguém melhor que David para ajudá-la nessa tarefa.
 
Ainda na estreia, a noiva Rhiannon chega à loja procurando por um vestido que agrade à comissão de mulheres que ela trouxe consigo, formada por amigas e familiares. Entre elas está a mãe da noiva, Kim, uma mulher extremamente sincera e exigente. Em seguida, as lentes acompanham a noiva Faith, que chega à loja para a última prova de seu vestido; ela está ansiosa pela aprovação de sua filha, a pequena Pearl, que ainda não viu o vestido e tem muitas expectativas para ver a mãe se transformar em uma princesa.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.