Quarta temporada de ''O Vestido Ideal: Reino Unido'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação Discovery H&H
Na segunda-feira, 7 de setembro, às 22h55, O VESTIDO IDEAL: REINO UNIDO (Say Yes To The Dress: UK) está de volta ao Discovery Home & Health para mais uma temporada de histórias engraçadas e comoventes que as noivas compartilham com as câmeras em meio a araras e provadores da butique especializada Confetti & Lace.
 
Localizada na cidade de Thurrock, condado de Essex, a Confetti & Lace é o paraíso para as que estão prestes a subir ao altar. A loja recebe noivas acompanhadas por familiares, amigas e madrinhas interessadas nas centenas de vestidos dos mais variados tipos e assinados por diversos estilistas – há opções para todos os gostos e orçamentos.  No entanto, há uma outra razão para que mulheres de todo o Reino Unido desembarquem em Thurrock: é lá que elas encontram David Emanuel, estilista que assinou o famoso vestido bufante usado por Princesa Diana no dia de seu casamento, em 1981.
 
David é o anfitrião que guia as lentes da série pela loja, brindando clientes e espectadoras com seu senso de humor típico e dicas de especialista. Entre risos e lágrimas, histórias engraçadas e comoventes, ele conversa sobre as melhores modelagens para as diferentes silhuetas, tendências e novidades da moda nupcial.

Divulgação Discovery H&H
Quando o assunto é vestido de noiva, os detalhes são essenciais para que o resultado seja uma criação deslumbrante, que realce a beleza diversa de cada mulher – para isso estilistas, costureiras e consultores de estilo trabalham com capricho na busca por superar as altíssimas expectativas das clientes e, assim, manter a tradição de excelência da butique.  Todo o esforço é registrado pelas lentes que também dão acesso às histórias de vida das noivas e mostram o exato momento em que as incertezas se desfazem e “o vestido ideal” é finalmente encontrado.
 
No episódio de estreia, conheceremos Danielle, a noiva com um metro de altura que procura o vestido que se adeque perfeitamente a sua condição física, trazendo beleza e conforto. Ela vai se casar com o namorado que a acompanha desde a adolescência, em um local com muito verde e atmosfera bucólica. O pedido da noiva é claro e simples: ela quer ser uma verdadeira princesa – e não há ninguém melhor que David para ajudá-la nessa tarefa.
 
Ainda na estreia, a noiva Rhiannon chega à loja procurando por um vestido que agrade à comissão de mulheres que ela trouxe consigo, formada por amigas e familiares. Entre elas está a mãe da noiva, Kim, uma mulher extremamente sincera e exigente. Em seguida, as lentes acompanham a noiva Faith, que chega à loja para a última prova de seu vestido; ela está ansiosa pela aprovação de sua filha, a pequena Pearl, que ainda não viu o vestido e tem muitas expectativas para ver a mãe se transformar em uma princesa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato