Raissa Chaddad fala sobre influenciadores digitais no Papo de Mãe desta quinta-feira na TV Cultura

Divulgação 

Nesta quinta-feira (24/9), o Papo de Mãe fala sobre uma das maiores febres dos tempos atuais: influenciadores digitais. Hoje em dia, os influencers podem ser adultos, crianças ou adolescentes. Os influenciados, entretanto, muitas vezes são as crianças. Por isso, os pais devem acompanhar sempre de perto o conteúdo que seus filhos consomem.

Existe também o lado das crianças e adolescentes que produzem os conteúdos e, nestes casos, a atenção dos pais não é menos importante. Para tratar do assunto, o programa recebe a atriz Raissa Chaddad, de 18 anos, que antes de ser influenciadora já fazia sucesso por seu papel no remake da telenovela Chiquititas. Rosana, mãe da atriz, que também participa do programa, conta todos os cuidados que toma para compor o conteúdo postado pela filha em seu Instagram com mais de 8 milhões de seguidores.

O Papo de Mãe ainda conta com a participação da advogada Alessandra Borelli, que explica a questão da relação de trabalho quando um menor passa a fazer atividades na Internet, e com uma reportagem sobre um projeto que vai às escolas públicas dar "cursos de youtuber" para as crianças. Apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, o programa inédito vai ao ar às 19h10, na TV Cultura .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato