Resumo da semana de 'O Que a Vida me Roubou' de 07 a 11 de setembro

Reprodução
Fique por dentro dos próximos capítulos de 'O Que a Vida me Roubou', com o resumo da semana de 07 a 11 de setembro.

Capítulo 101, segunda-feira, 07 de setembro

Rosário conta a Dominga que deu uma bofetada em Graziela e que se preocupa com o que ela possa fazer contra Alessandro. Dominga diz que também deve se preocupar com a reação de José Luis quando souber que ele está vivo. Alessandro diz a Montse que a vontade é lhe pedir que fujam para longe, mas há anos cometeu o erro de fugir e agora quer ficar para poder provar sua inocência. Montse pergunta a Alessandro quando pretende contar a verdade para José Luis e ele responde que quando não houver nenhum perigo de que o levarão para a cadeia. Graziela fica furiosa ao flagrar Alessandro e Montse se beijando. Ela insulta a filha e Montse diz à mãe que é igual a ela. Graziela ameaça denunciar Alessandro e Montse pergunta quanto vale seu silêncio pois não se importa em perder tudo para ficar com o homem que ama. José Luis diz a Amélia que se sente culpado por não ter contado a Montse que Alessandro está em coma na Argentina. Alessandro enfrenta Graziela e diz que está disposto a tudo para recuperar sua mulher e seu filho. Ele afirma também que vai recuperar seu sobrenome e sua fortuna e nesse dia lhe dará tudo em troca de seu silêncio. José Luis pede a Rosário. Ela pede que José Luis respeite a decisão de Montse quando souber da verdade.

Capítulo 102, terça-feira, 08 de setembro

Montse diz à mãe que está ciente do que está fazendo e disposta a pagar as consequências. Ela provoca Graziela e diz que a diferença é que está com seu amante por amor e não por interesse como ela fez. José Luiz diz a Rosário que vai se encarregar que Alessandro seja transferido para um hospital de Água Azul para que ela e Montse possam estar perto dele. Alessandro e Montse marcam de se encontrar no mesmo hotel. Maria pede a Adolfo que diga a Alessandro que ela é a única que pode ajudá-lo a recuperar sua fortuna.

Graziela pede a Sandro que descubra o paradeiro de Maria. Montse finge que não sabe de nada e reclama com José Luis por não ter lhe contado a verdade sobre Alessandro. José Luiz se desculpa, diz que foi informado que ele acordou do coma e saiu do hospital e pede desculpas. Furiosa, Montse diz que jamais vai perdoá-lo pois se soubesse que Alessandro estava vivo jamais teria se casado com ele. Victor chega à casa de Montse e José Luis e informa que Alessandro está morto. Montse e Rosário fingem que estão desoladas com a notícia. Montse ouve uma conversa telefônica entre José Luis e Renato onde ele confessa que escondeu a verdade para poder se casar com ela e que acredita que Vitor mentiu sobre a morte de Alessandro. Ele pde ao amigo que investigue se Alessandro está em Água Azul, pois está em suas mãos a decisão de mandá-lo para a cadeia e está disposto a tudo para não perder Montse. Montse se encontra com Alessandro, diz que José Luis nunca lhe dará o divórcio e pretende denunciá-lo às autoridades por isso precisa fugir imediatamente.

Capítulo 103, quarta-feira, 09 de setembro

Sandro pergunta a Ezequiel se sabe do paradeiro de Maria. Ele responde que ela foi empregada e amante de Alessandro e também bailarina numa casa noturna.

Pedro discute com Nádia por causa de sua amizade com Montse. Nádia pede a ele que não a proíba de ser a amiga e Pedro deixa claro que se por culpa dela voltar a fugir, Montse nunca mais verá seu filho. Josefina diz a Vitor que não foi prudente dizer que desligaram os aparelhos de Alessandro pois tem medo do que Pedro é capaz de fazer se souber a verdade. Maria seduz Adolfo e conta que no tempo que esteve com Alessandro ele nunca quis tocá-la como mulher. José Luis discute com Montse por que saiu sem lhe dizer aonde ia. Furiosa, ela lembra que ele a enganou e impediu que fosse feliz ao lado do homem que ama e pede o divórcio. Ele responde que jamais lhe dará o divórcio.

Montse diz a Rosário que ela e Alessandro decidiram ir para bem longe de Água Azul e vai vender a casa sem que José Luis saiba. Rosário diz a Montse que Laurinho tem o direito de saber que seu pai está vivo. Alessandro se surpreende quando Adolfo conta que Maria tem em seu poder o testamento de Beijamin Almonte. Ele diz que Fabíola trocou o testamento original por um que Pedro Medina falsificou. Maria procura Fabíola e diz que já sabe que ela trocou o testamento por um falso para poder ficar com a fortuna de Alessandro e que Graziela é sua cúmplice. Furiosa, Fabíola acredita que foi traída por Sandro.

Capítulo 104, quinta-feira, 10 de setembro

Fabíola, furiosa, diz a Sandro que não importa o que tenha que fazer para calar Maria antes que ela os mande para a cadeia. Adolfo diz a Josefina que acaba de informar Alessandro que Pedro, Sandro e Fabíola falsificaram o testamento de Benjamin Almonte para que Fabíola ficasse com toda sua fortuna e que o documento verdadeiro está nas mãos de Maria. Montserrat visita Nádia e diz estar feliz por que já pode se encontrar com Alessandro. José Luis diz a Josefina que Montse já sabe da verdade sobre Alessandro e está furiosa. José Luis também afirma que não está disposto a abrir mão de sua esposa e de Laurinho, a quem considera seu filho. Renato ordena a seus homens que procurem Alessandro e se for necessário utilizem suas armas. Montse conta ao filho que seu pai está vivo. Graziela conta a Fabíola que foi ameaçada por Maria. Alessandro chora de emoção ao poder, finalmente, conhecer e abraçar seu filho. Laurinho o surpreende ao chamá-lo de pai. Sandro pergunta a Pedro o que aconteceu com Alessandro e exige que lhe diga a verdade. Ele confirma que assim como Nádia e Victor, Alessandro também sobreviveu ao acidente. Sandro levanta a suspeita de que Alessandro possa estar em Água Azul assim como Maria. Pedro afirma que faz anos ordenou que Adolfo a eliminasse. Sandro também pergunta sobre o verdadeiro testamento e Pedro está seguro que Adolfo está com ele e jamais o trairia.

Capítulo 105, sexta-feira, 11 de setembro

Adolfo diz a Maria que em breve Alessandro irá procurá-la e deve agir com cautela pois Pedro começa a desconfiar que ela está viva e não deve confiar em Sandro.

José Luis tenta seduzir Montse mas ela se esquiva. Maria fica feliz ao ver Alessandro e diz que lhe entregará o testamento em troca de uma noite de amor. Alessandro diz a Maria que se aceitasse sua proposta perderia o que realmente lhe importa que é o amor de Montse. José Luis tenta obrigar Montse a manter relações com ele. Montse confidencia a Rosário que não suporta que José Luis a toque e ela a aconselha a tomar muito cuidado pois seu marido não pode desconfiar que pretende abandoná-lo. Carlota diz a Ezequiel que Maria procurou Graziela por duas vezes e isso não é bom sinal. Montse pede à tia que a ajude a vender a casa, mas não conte a ninguém. Carlota pergunta porque quer vender a casa e ela conta que vai embora de Água Azul com Laurinho e Alessandro. Sandro exige que Maria lhe entregue o testamento ou contará a Pedro que ela está viva.

“O Que a Vida me Roubou” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato