Retorno da Libertadores da América e jogos do futebol europeu são destaques da Claro durante o mês de setembro

Divulgação
Durante todo o mês de setembro, os clientes da Claro, seja na TV por assinatura ou no NOW, podem conferir mais de 35 novos filmes e séries, além de programas para assistir com toda a família. Entre as produções de destaque está o filme O Segredo: Ouse Sonhar, que estreia no NOW no dia 03 de setembro.

O longa, disponível no serviço de streaming da operadora, conta com Katie Holmes e Josh Lucas como protagonistas, é baseado no livro "O Segredo" e traz conceitos estruturados na lei da atração e a força dos pensamentos. Outros destaques ficam por conta dos longas Do Fundo do Mar 3 e Luccas Neto em O Mapa do Tesouro, além da exibição do Festival de Cinema de Gramado, que terá uma pasta exclusiva no NOW com os vencedores de edições anteriores.

Para os fãs de esportes, o mês conta com a volta da Libertadores da América, que reúne os principais times de futebol da América Latina, no dia 15 de setembro, além de diversos jogos do Campeonato Inglês, durante todo o mês, nos canais ESPN. No Bandsports, a programação conta com jogos válidos pelo Torneio Roland Garros, entre os dias 27 de setembro e 11 de outubro. Todas essas disputas podem ser acompanhadas pelos clientes Claro por meio do aplicativo do NOW ou no NOW Online.

Para os apaixonados em séries, no dia 20 de setembro vai acontecer a cerimônia de premiação Emmy Awards 2020, e clientes Claro contam com uma pasta exclusiva no NOW com as séries indicadas ao prêmio para que possam maratonar suas produções favoritas. Destaque para a série DEVS, que já estreou no NOW, e Mrs. América, que estreia na plataforma em 19 de setembro. Na TV por assinatura, teremos a estreia na nova série da HBO The Thirdy Day, protagonizada pela atriz Jude Law. Além disso, a 3ª temporada de Siren estreia no canal Sony, no dia 08 de setembro.

Com exclusividade do NOW, a recém chegada do serviço de streaming Starzplay à plataforma trouxe diversos benefícios para os clientes da operadora, que poderão acompanhar as mais conceituadas séries da atualidade. Destaque para The Act, que conta a história de Gypsy Rose Blanchard, uma jovem que passou a vida inteira acreditando ter uma grave doença por causa de Dee Dee, sua mãe superprotetora.

A série Normal People, indicada ao Emmy Awards 2020, também é um destaque do Starzplay. O enredo acompanha dois jovens que devem enfrentar a chama do primeiro amor em meio às sutilezas das classes sociais e dos problemas familiares.

Os assinantes com pacote Telecine e HBO, poderão assistir, a partir do dia 12 de setembro, o filme 1917, vencedor de três estatuetas do Oscar, e que já estava disponível no NOW. Além disso, os clientes podem conferir a estreia do terceiro longa da franquia Jumanji, Jumanji: Próxima Fase, disponível também anteriormente na plataforma de streaming.

No Discovery Channel, será possível conferir a quinta temporada de Largados e Pelados: A Tribo, com exclusividade pelo canal, que será exibida no dia 27. Outras estreias também vão marcar o mês, como a estreia da segunda temporada de The Titan Games, no canal FOX, e a nova série do canal H2, Pioneiros do Oeste .

A diversão para as crianças está garantida também com grandes lançamentos do Discovery Kids, que traz novos episódios de Peppa Pig, no dia 04, e a estreia do novo programa Dog & Pony Show, onde dois habitantes de um mundo mágico chamado Rainbow Fjörd vivem altas aventuras, no dia 14. A 14ª temporada de D.P.A, Detetives do Prédio Azul, também é destaque entre as estreias do NOW e chega à plataforma e no Gloob no dia 21 de setembro.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

Confira a lista de lançamentos do NOW em setembro:
  • O Segredo: Ouse Sonhar
  • O Chamado da Floresta
  • 1917
  • Dora e a Cidade Perdida
  • Scooby! O Filme
  • Do Fundo do Mar 3
  • Bons Meninos
  • Bloodshot
  • Brooklin: Sem Pai Nem Mãe
  • Jumanji: Próxima Fase
  • Um Lindo Dia na Vizinhança

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato