Home Top Ad

Rio de Janeiro é tema do especial de TV "Braços Abertos"

Share:

Reprodução
Com um olhar otimista para o futuro próximo, Claro, Motorola, Rio Star e Histórias Incríveis Entretenimento se uniram para preparar o especial de TV "Braços Abertos" que vai ao ar no próximo domingo, 13, a partir das 18h, com transmissão no Canal 500 da Claro. O programa de entretenimento, feito para atrair olhares e vibrações positivas ao Rio de Janeiro, reunirá diversos artistas e músicos nacionais. O evento também dará visibilidade a projetos sociais indicados pelos próprios artistas, convidando o público a ajudar quem mais precisa nesse momento.

O especial terá como ponto de partida o alto da Roda-Gigante, um dos mais novos pontos turísticos do Rio de Janeiro, e mote para incentivar cariocas - e todos os brasileiros -, a refletir: "A roda da vida está voltando a girar. Então, qual a primeira coisa que você gostaria de fazer quando tudo isso passar?". Artistas, influenciadores e público devem dividir a cena musical do programa para responder essa pergunta, contando seus desejos para o futuro próximo. Afinal, o brasileiro está, como diz o clássico da Bossa Nova, "morrendo de saudade".

E é nesse tom de esperança e otimismo que os artistas devem cantar esses desejos através de músicas inspiradas no Rio de Janeiro e interpretadas por Dinho Ouro Preto, Vitor Kley, Fernanda Abreu, Wanessa Camargo, Diogo Nogueira, Lucas Lima, Toni Garrido, Simoninha, Claudio Lins, Fafá de Belém, Kell Smith e Camerata Jovem do Rio de Janeiro.

"Desde o início do isolamento social, a Claro vem levando o entretenimento com lives no canal 500 e aberturas de canais. Com o especial, consolidamos ainda mais nossa mensagem de otimismo para o povo brasileiro, reunindo diversos artistas para cantar e abraçar o Rio. Esse programa é um convite para mostrar que o Rio de Janeiro continua lindo, divertido com a Roda-Gigante e ainda mais conectado com o 5G da Claro", comenta Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da Claro.

"Passamos por um período que reforçou a importância de nos manter conectados com as pessoas que a gente ama, independente da distância física. E nós da Motorola acreditamos que a tecnologia e a conectividade são pontes que facilitam o diálogo, a interação, além de nos dar opções de entretenimento. É pensando nisso que buscamos inovar todos os dias, para apoiar um futuro mais conectado e repleto de experiências reais como esta que temos prazer em fazer parte. E isso ganha mais sentido, além de abrir um novo universo de possibilidades, agora com a chegada do Motorola Edge e da tecnologia 5G DSS", afirma Juliana Mott, head de Marketing da Motorola.

"Estamos muito entusiasmados em participar deste projeto que leva uma mensagem de encantamento e solidariedade para todo o Brasil. Como diz o tema do programa, nós, da Rio Star, estamos de braços abertos e confiamos na união de todos em busca de um futuro melhor", afirma Fábio Bordin, diretor executivo da Rio Star .

"Ficamos muito felizes em criar um caminho tão emocional para reforçar os sonhos das pessoas em um futuro possível. Quando se diz um sonho em voz alta, para o Brasil inteiro ouvir, eles ganham força e se tornam compromissos. Este é um programa que promete embalar a esperança com muita música", reforça o diretor artístico Edson Erdmann, responsável pela criação, direção e produção do programa.

O programa também conta com o apoio das rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso FM, que se uniram às marcas idealizadoras, amplificando o espaço e oportunidade para que as pessoas conheçam as causas e contribuam da forma que puderem.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.