Rio de Janeiro é tema do especial de TV "Braços Abertos"

Reprodução
Com um olhar otimista para o futuro próximo, Claro, Motorola, Rio Star e Histórias Incríveis Entretenimento se uniram para preparar o especial de TV "Braços Abertos" que vai ao ar no próximo domingo, 13, a partir das 18h, com transmissão no Canal 500 da Claro. O programa de entretenimento, feito para atrair olhares e vibrações positivas ao Rio de Janeiro, reunirá diversos artistas e músicos nacionais. O evento também dará visibilidade a projetos sociais indicados pelos próprios artistas, convidando o público a ajudar quem mais precisa nesse momento.

O especial terá como ponto de partida o alto da Roda-Gigante, um dos mais novos pontos turísticos do Rio de Janeiro, e mote para incentivar cariocas - e todos os brasileiros -, a refletir: "A roda da vida está voltando a girar. Então, qual a primeira coisa que você gostaria de fazer quando tudo isso passar?". Artistas, influenciadores e público devem dividir a cena musical do programa para responder essa pergunta, contando seus desejos para o futuro próximo. Afinal, o brasileiro está, como diz o clássico da Bossa Nova, "morrendo de saudade".

E é nesse tom de esperança e otimismo que os artistas devem cantar esses desejos através de músicas inspiradas no Rio de Janeiro e interpretadas por Dinho Ouro Preto, Vitor Kley, Fernanda Abreu, Wanessa Camargo, Diogo Nogueira, Lucas Lima, Toni Garrido, Simoninha, Claudio Lins, Fafá de Belém, Kell Smith e Camerata Jovem do Rio de Janeiro.

"Desde o início do isolamento social, a Claro vem levando o entretenimento com lives no canal 500 e aberturas de canais. Com o especial, consolidamos ainda mais nossa mensagem de otimismo para o povo brasileiro, reunindo diversos artistas para cantar e abraçar o Rio. Esse programa é um convite para mostrar que o Rio de Janeiro continua lindo, divertido com a Roda-Gigante e ainda mais conectado com o 5G da Claro", comenta Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da Claro.

"Passamos por um período que reforçou a importância de nos manter conectados com as pessoas que a gente ama, independente da distância física. E nós da Motorola acreditamos que a tecnologia e a conectividade são pontes que facilitam o diálogo, a interação, além de nos dar opções de entretenimento. É pensando nisso que buscamos inovar todos os dias, para apoiar um futuro mais conectado e repleto de experiências reais como esta que temos prazer em fazer parte. E isso ganha mais sentido, além de abrir um novo universo de possibilidades, agora com a chegada do Motorola Edge e da tecnologia 5G DSS", afirma Juliana Mott, head de Marketing da Motorola.

"Estamos muito entusiasmados em participar deste projeto que leva uma mensagem de encantamento e solidariedade para todo o Brasil. Como diz o tema do programa, nós, da Rio Star, estamos de braços abertos e confiamos na união de todos em busca de um futuro melhor", afirma Fábio Bordin, diretor executivo da Rio Star .

"Ficamos muito felizes em criar um caminho tão emocional para reforçar os sonhos das pessoas em um futuro possível. Quando se diz um sonho em voz alta, para o Brasil inteiro ouvir, eles ganham força e se tornam compromissos. Este é um programa que promete embalar a esperança com muita música", reforça o diretor artístico Edson Erdmann, responsável pela criação, direção e produção do programa.

O programa também conta com o apoio das rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso FM, que se uniram às marcas idealizadoras, amplificando o espaço e oportunidade para que as pessoas conheçam as causas e contribuam da forma que puderem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato