SBT segue na vice-liderança no mês de agosto no Rio Grande do Sul

Reprodução
No mês de agosto, o SBT segue na vice-liderança isolada na média das 24 hrs no Rio Grande do Sul. Nesta faixa horária, das 6h às 30h, marcou 3,4 pontos em audiência, contra 2,6 da terceira colocada e 13,6 da primeira.

No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT obteve um crescimento de 4% e manteve-se na vice-liderança com 2,5 pontos, contra 1,9 da terceira colocada e 6,6 da primeira. Já no período da tarde, o SBT também foi vice e atingiu, em agosto, 3,9 pontos, contra 3,7 da terceira colocada e 15,8 da primeira.

Na faixa noturna, a emissora manteve-se a vice-liderança com 5,0 pontos, contra 4,1 da segunda colocada e 26 da primeira. A emissora gaúcha permanece na vice-liderança na faixa horária da madrugada, das 24h às 30h, com 2,3 pontos, contra 0,8 da terceira colocada e 5,9 da primeira. Vale lembrar que nas 24 hrs, em agosto de 2020, a emissora atingiu 2,4 milhões de telespectadores.
 
Confira abaixo o desempenho dos programas locais:

- O Anonymus Gourmet garantiu a vice-liderança isolada com 4,0 pontos, contra 1,3 da terceira colocada e 17,5 da primeira. O programa alcançou 328 mil telespectadores no mês de agosto.

- O Masbah! se manteve a vice-liderança com 4,2 pontos, contra 1,4 da terceira colocada e 14,7 da primeira. O programa atingiu, em agosto, 364 mil telespectadores.

- SBT Rio Grande 2ª edição marcou 3,4 pontos em audiência. Em agosto, alcançou 507 mil de telespectadores. 

- O SBT Rio Grande, no mês de agosto, cravou 4,0 pontos de audiência. No mês em questão, alcançou 916 mil telespectadores.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais – Porto Alegre (Rat% e Cov#) – Agosto/20 – Dados arredondados com 1 casa decimal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato