Segunda temporada da série original ‘A Divisão’ chega nesta quinta ao Globoplay

Divulgação Globo
A chegada da detetive Lavínia (Branca Messina) na segunda temporada da série original Globoplay 'A Divisão', que estreia nesta quinta-feira, dia 10, vai colocar o delegado Mendonça (Silvio Guindane) e o investigador Santiago (Erom Cordeiro) sob a mira das investigações. Integrante da Corregedoria da Polícia Civil, ela não mede esforços para descobrir a verdade dos casos, o que levará os dois a virarem reféns do próprio passado após terem ficado conhecidos por acabar com a onda de sequestros que assolava o Rio de Janeiro na década de 90. 

''Um dos papéis mais importantes da segunda temporada é o da detetive Lavínia. Ela vai ficar em cima de tudo o que o Mendonça e o Santiago fizeram no passado e de tudo que fazem no presente. Ela vai investigar o tempo todo os métodos que eles usaram. Vai ser um ‘calo’ no sapato'', explica José Júnior. 

Branca Messina descreve a personagem: ''Lavínia é uma mulher obstinada, muito correta e devota a seu trabalho, mas também é frágil e solitária. Tem dificuldade em criar vínculo e talvez tenha medo também, por isso seu maior envolvimento é com o trabalho. Sinto que Lavínia não se permite grandes dilemas. A verdade é seu maior objetivo, revelar os enigmas, desvendar os mistérios, ela coloca a vida em risco pelo que é correto, pela verdade. O fato de querer chegar à verdade custe o que custar vai revelar muitas pessoas envolvidas naquele jogo de poder. Sua maior força é também sua maior fraqueza: sua determinação. Lavínia é uma águia, consegue ver de fora e de cima e revelar, assim, os segredos e as mentiras.''

Além de maratonar a nova temporada no Globoplay, os fãs de A Divisão ainda vão poder saber mais sobre o universo por trás da série. Disponível no GShow (gshow.com/podcast/adivisao) e nas principais plataformas digitais de áudio a partir do dia 10 de setembro, o podcast da série discute os bastidores e as histórias que inspiraram a produção da obra. Em cinco episódios, às quintas-feiras, Silvio Guindane recebe, com o autor e produtor José Júnior, figuras centrais da produção, como o autor e roteirista José Luiz Magalhães e outros convidados que comentam sobre as duas temporadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato