Home Top Ad

Segunda temporada da série original ‘A Divisão’ chega nesta quinta ao Globoplay

Share:

Divulgação Globo
A chegada da detetive Lavínia (Branca Messina) na segunda temporada da série original Globoplay 'A Divisão', que estreia nesta quinta-feira, dia 10, vai colocar o delegado Mendonça (Silvio Guindane) e o investigador Santiago (Erom Cordeiro) sob a mira das investigações. Integrante da Corregedoria da Polícia Civil, ela não mede esforços para descobrir a verdade dos casos, o que levará os dois a virarem reféns do próprio passado após terem ficado conhecidos por acabar com a onda de sequestros que assolava o Rio de Janeiro na década de 90. 

''Um dos papéis mais importantes da segunda temporada é o da detetive Lavínia. Ela vai ficar em cima de tudo o que o Mendonça e o Santiago fizeram no passado e de tudo que fazem no presente. Ela vai investigar o tempo todo os métodos que eles usaram. Vai ser um ‘calo’ no sapato'', explica José Júnior. 

Branca Messina descreve a personagem: ''Lavínia é uma mulher obstinada, muito correta e devota a seu trabalho, mas também é frágil e solitária. Tem dificuldade em criar vínculo e talvez tenha medo também, por isso seu maior envolvimento é com o trabalho. Sinto que Lavínia não se permite grandes dilemas. A verdade é seu maior objetivo, revelar os enigmas, desvendar os mistérios, ela coloca a vida em risco pelo que é correto, pela verdade. O fato de querer chegar à verdade custe o que custar vai revelar muitas pessoas envolvidas naquele jogo de poder. Sua maior força é também sua maior fraqueza: sua determinação. Lavínia é uma águia, consegue ver de fora e de cima e revelar, assim, os segredos e as mentiras.''

Além de maratonar a nova temporada no Globoplay, os fãs de A Divisão ainda vão poder saber mais sobre o universo por trás da série. Disponível no GShow (gshow.com/podcast/adivisao) e nas principais plataformas digitais de áudio a partir do dia 10 de setembro, o podcast da série discute os bastidores e as histórias que inspiraram a produção da obra. Em cinco episódios, às quintas-feiras, Silvio Guindane recebe, com o autor e produtor José Júnior, figuras centrais da produção, como o autor e roteirista José Luiz Magalhães e outros convidados que comentam sobre as duas temporadas.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.