Segunda temporada de ''Irmãos à Obra: Lar Sempre Lar'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação H&H

A partir de quinta-feira, 1° de outubro, às 22h10, o Discovery Home & Health exibe a segunda temporada de IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home), série conduzida pelos gêmeos Drew e Jonathan Scott.  Cada episódio na nova safra possui uma hora de duração e foco no trabalho da dupla em uma casa diferente.  

Na série, Drew e Jonathan empreendem missões para ajudar famílias a transformar as casas onde elas já vivem com reformas que garantem funcionalidade e conforto aos espaços.  No começo, os gêmeos conversam com os donos da casa para entender por que eles a escolheram como o lar onde esperam passar a vida toda. Assim, os irmãos descobrem o potencial cada imóvel, as expectativas dos moradores e aquilo que precisa ser refeito.

Uma vez que o projeto esteja definido, chega a esperada etapa da demolição: os moradores também assumem as marretas e ajudam a colocar abaixo algumas das paredes.  Imprevistos e contratempos que sempre aparecem em obras fazem parte do processo e exigem decisões importantes, bem como a adaptação dos planos.

Divulgação H&H

Divulgação H&H

No episódio de estreia, Drew e Jonathan vão à casa de Amy e Dominic. O jovem casal comprou uma casa espaçosa, perto de praças e do trabalho de ambos. Os deslocamentos são feitos principalmente a pé. Além disso, os dois vieram de famílias que viveram em uma só casa durante suas infâncias e adolescências; por isso, querem manter tradição com seus dois filhos e não pretendem se mudar do imóvel onde estão há cinco anos.

No entanto, há alguns inconvenientes: o casal diz que ama a localização e o jardim, mas o interior da casa não oferece atrativos. A cozinha, local que a família considera importante, é muito apertada e tem uma caixa de escada que dificulta a distribuição dos armários.  As áreas comuns têm espaço, mas possuem várias divisões, o que dá impressão de diminuição dos cômodos e cria empecilhos para as reuniões com familiares e amigos.

Cozinha, salas de estar e de jantar, serão as prioridades de Drew e Jonathan, que pensam em um projeto que integre os ambientes, trazendo claridade, conforto e praticidade para os espaços.  Decoração acolhedora com cores luminosas e alegres arrematam a transformação que tem 140 mil dólares como orçamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato