Home Top Ad

Segunda temporada de ''Irmãos à Obra: Lar Sempre Lar'' estreia no Discovery Home & Health

Share:

Divulgação H&H

A partir de quinta-feira, 1° de outubro, às 22h10, o Discovery Home & Health exibe a segunda temporada de IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home), série conduzida pelos gêmeos Drew e Jonathan Scott.  Cada episódio na nova safra possui uma hora de duração e foco no trabalho da dupla em uma casa diferente.  

Na série, Drew e Jonathan empreendem missões para ajudar famílias a transformar as casas onde elas já vivem com reformas que garantem funcionalidade e conforto aos espaços.  No começo, os gêmeos conversam com os donos da casa para entender por que eles a escolheram como o lar onde esperam passar a vida toda. Assim, os irmãos descobrem o potencial cada imóvel, as expectativas dos moradores e aquilo que precisa ser refeito.

Uma vez que o projeto esteja definido, chega a esperada etapa da demolição: os moradores também assumem as marretas e ajudam a colocar abaixo algumas das paredes.  Imprevistos e contratempos que sempre aparecem em obras fazem parte do processo e exigem decisões importantes, bem como a adaptação dos planos.

Divulgação H&H

Divulgação H&H

No episódio de estreia, Drew e Jonathan vão à casa de Amy e Dominic. O jovem casal comprou uma casa espaçosa, perto de praças e do trabalho de ambos. Os deslocamentos são feitos principalmente a pé. Além disso, os dois vieram de famílias que viveram em uma só casa durante suas infâncias e adolescências; por isso, querem manter tradição com seus dois filhos e não pretendem se mudar do imóvel onde estão há cinco anos.

No entanto, há alguns inconvenientes: o casal diz que ama a localização e o jardim, mas o interior da casa não oferece atrativos. A cozinha, local que a família considera importante, é muito apertada e tem uma caixa de escada que dificulta a distribuição dos armários.  As áreas comuns têm espaço, mas possuem várias divisões, o que dá impressão de diminuição dos cômodos e cria empecilhos para as reuniões com familiares e amigos.

Cozinha, salas de estar e de jantar, serão as prioridades de Drew e Jonathan, que pensam em um projeto que integre os ambientes, trazendo claridade, conforto e praticidade para os espaços.  Decoração acolhedora com cores luminosas e alegres arrematam a transformação que tem 140 mil dólares como orçamento.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.