Home Top Ad

Sem Censura recebe o jogador de vôlei de praia Alison nesta quarta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil

O programa Sem Censura traz um bate-papo com o jogador de vôlei de praia Alison e com o médico Bruno Carvalho nesta quarta (30), ao vivo, às 14h. Eles conversam, via Skype, com o apresentador Bruno Barros. Enquanto o atleta aborda competição disputada em sistema de bolha como na NBA, o urologista esclarece dúvidas sobre cálculos renais.

Atual campeão olímpico ao lado de Bruno Schmidt, medalhista nos Jogos Rio 2016, Alison Cerutti conta como foi treinar em casa para manter o preparo físico longe do parceiro Álvaro Filho. O capixaba explica de que modo procurou evitar lesões durante os últimos meses.

Alison também faz o balanço do circuito brasileiro de vôlei de praia organizado pela CBV, no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema. Realizada em sistema de bolha inspirado no modelo da NBA, nos Estados Unidos, a competição terminou no último final de semana.

Conhecido também pelo apelido de Mamute, o experiente atleta de 34 anos tem uma trajetória vitoriosa no esporte. Ele foi medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, ao lado de Emanuel. Alison tem diversas conquistas no país e em torneios internacionais na sua longa carreira iniciada em 2004, além de títulos individuais, como o reconhecimento em quatro edições do Rei da Praia.

A dupla formada por Alison e Álvaro Filho garantiu classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, com previsão para acontecer em 2021, como a primeira dupla do Brasil no ranking do Circuito Mundial 2019. Eles foram a terceira mais bem colocada no final da temporada internacional no ano passado.

Ainda nesta edição, o apresentador Bruno Barros conversa sobre saúde com o médico Bruno Carvalho. Especialista em urologista, ele fala sobre cálculos renais, doença que afeta milhões de brasileiros e que exigiu uma internação do Presidente Jair Bolsonaro no início do mês.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.